Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Olá pessoal!

Preciso de ajuda com a seguinte situação:

Tenho uma tabela grande na possuo linhas completamente vazias e linhas que tem pelo menos 1 ou 2 células com informações.

Como eu posso excluir apenas as linhas que não possuem nenhuma célula preenchida?

Não posso selecionar linha por linha e excluir porque são mais de 1000 linhas...

Segue anexo uma planilha exemplo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vc tem q usar o filtro para excluir as linhas em branco.
Faz assim:
Seleciona a linha 2 onde tem o titulo das colunas até a ultima linha da planilha, ou seja, a milésima linha e em seguida coloque o filtro, é importante que todas as linhas estejam dentro do filtro.

Em seguida filtre somente os vazios e exclua, não leva 10 segundos.

na hora de filtrar a coluna, escolha uma coluna que vc sabe que as células vazias podem ser deletadas.

Não sei se me fiz entender bem, mas sempre faço isso, qualquer coisa coloque a planilha ai q eu faço para vc.
Amigo, selecione todo o intervalo inclusive as células em branco, aperte F5, especial, em branco. Ele irá marcar todas as linhas em branco de uma única vez, depois é só deletar as linhas.

abs
A Planilha que você colocou em anexo so tem 9 linhas e não tem linha em branco entre elas.
O jeito que eu falei da pra resolver, acho que você não está sabendo escolher as colunas para filtrar.

Faça o seguinte, anexa ai a planilha inteira q vc precisa deletar as linhas em branco q eu vou fazer e te mando
Acontece que ao usar tentar excluir por "localizar e selecionar" , "ir especial", "em branco", "excluir linhas da planilha", ele exclui junto linhas que continham informações .

Por exemplo as linhas em que está escrito "TOTAL".
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord