Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por leewroy
Boa tarde, comunidade!

Meu nome é Roberto, sou do Rio de Janeiro. Estou aprendendo sobre o uso dessa fantástica ferramenta que é o excel, mas ainda estou no bem básico. Conto com a ajuda de vocês para auxílio em minha dúvidas! Obrigado a todos!
Por Moliveira86
Boa Tarde comunidade,
Sou Marlon Oliveira, 32 anos, moro em Santa Catarina. Trabalho a pouco mais de 3 anos com essa ferramenta maravilhosa, o Excel, tenho fascínio por tudo que é possível fazer com ela.
Atualmente, trabalho como Analista de Preço de um Atacarejo.

Enfim, é um prazer entrar pra essa comunidade de loucos...

Obrigado.
Por MARTINSRJ
Bom dia! Meu nome Carlos Martins, tenho 54 anos, moro no Rio de Janeiro e sou Administrador de empresa, trabalho em uma clínica, Gosto de utilizar as ferramentas do Excel, mas não sou nenhum expert. É um imenso prazer participar deste forum!!
Por AndreGRC
Ola! Meu nome é André Gustavo, moro em Brasilia-DF e sou um micro-empreendedor no ramo de alimentação!
Utilizo o Excel sempre que posso. Fiz curso básico de Excel lá em 1998 e desde então vou aprendendo com a prática e procurando soluções no Google.
Vai ser um prazer conseguir auxiliar alguém por aqui.
Meu nome é Lucas, sou publicitário, tenho 20 anos e sou casado. Nasci e moro na cidade de São José do Rio Preto/SP
Trabalho em minha empresa de Marketing Digital e faço serviços por fora de rankings e painéis diários no Excel.
Gosto muito de mexer no Excel e aprender diferentes funcionalidades para que eu possa aplicar nos meus serviços.
Bom dia, meu nome é Bernardo tenho 42 moro em Belo Horizonte, fiz conheci o Guru do Excel através do Youtube fazendo a tabela do campeonato Brasileiro sem macros, já tem 4 anos que faço a tabela desde então, mas já aproveitei e fiz a tabela do Alemão 1ª 2ª e 3ª divisões, Argentino, Inglês, Italiano, Escocês, Holandês e Português, trabalho com TI, não diretamente com o Excel mas gosto de aprender do melhor programa Office que já foi inventado. Aprendi com o Guru o Somases. Corresp. seerro, achei muito interessante o tutorial no Youtube.
Por gvfell
Bom dia!

Me chamo Guilherme Fell, sou formado em Comércio Exterior e busco auxílio em dúvidas de Excel e trocar experiências.
Estou sempre à disposição para auxílio no que estiver dentro de meu alcance.
Por andreceara
Olá bom dia a todos. Meu nome é André Marcos, sou do interior do Ceará. Tenho uma sorveteria e faço todo meu controle pelo excel. Controle de mesas, pedidos, etc.
Como sempre estou inovando, e muitas dúvidas aparecem, estou me cadastrando aqui nesta página que já muito me ajudou.
Um abraço a todos.
Por abreis
Olá a todos!
Meu nome é André Reis, nasci na Bahia, mas em função do meu trabalho eu viajo bastante, atualmente eu moro e trabalho na capital Sergipana, trabalho com analise de dados e gosto muito do Excel, sou um entusiasta na área de desenvolvimento de ferramentas para otimizar processos e programação de uma maneira geral, sou casado tenho 3 filhos e espero poder contribuir e aprender bastante com vocês. Forte abraço a todos.
Boa tarde pessoal, meu nome é Daniel, trabalho com T.I. Gosto muito de Excel e estou aprendendo a trabalhar com VBA, trabalho tbm com Adwords, CRM, e VoIP. Tenho 38 anos (uma criança ainda). E estou na correria. Grande abraço.
Por JamesD
Boas, o meu nome é James, trabalho com T.I. e estou a tentar melhorar os conhecimentos no Excel, e partilhar os conhecimentos que já tenho com quem precise.
Abraço
olá todo mundo :)
meu nome é Bianca, tenho 25 anos, sou de Vila Velha - ES. sou jornalista e trabalho com análise de dados. já há um tempo venho dizendo que preciso aprimorar meu excel e agora finalmente a vergonha na cara falou mais alto. rs
Por silasvalid
Fala galera!

Meu nome é Silas Rodrigues, trabalho no suporte Infra da empresa Valid Soluções S.A, sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sempre gostei de Excel e me atrevi a fazer algumas planilhas básicas com VBA.

Estou aqui para aprender e ajudar quem quer aprender e juntos vamos passar para o outro lado do oceano Excel.

Valeu galera! :D
Por Luneta
Me chamo Edelson. Sempre gostei de trabalhar com o excel.Porem nunca me sobrou tempo para me aprofundar nesta ferramenta. creio que agora vou poder me dedicar. Conto com voces
  • 1
  • 103
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord