- 02 Fev 2019 às 14:06
Boa tarde, pessoal.
A partir de uma Macro feita com a ajuda do babdallas membro aqui do fórum, adaptei ela aqui para a planilha em anexo.
Serve para importar dados de uma aba para outra.
Agora estou precisando realizar duas implementações nessa Macro.
1) Importar somente os dados que ainda não foram lançados na Aba "Destinos". Ou seja fazer a verificação se o código já existe na coluna da Aba Destino e importar somente os que ainda não existem.
(A opção de importar todos e depois eliminar somente os repetidos não serve por motivos próprios que a minha planilha real apresenta)
2) Importar os dados conforme o Mês e Ano de referência na Aba "Destino".
(Reparem que o mês de referência possui a opção "-". Nesse caso a macro deve importar todos os códigos considerando apenas o Ano de referência)
Podem me ajudar com isso?
Desde já muito obrigado a todos que puderem colaborar.
A partir de uma Macro feita com a ajuda do babdallas membro aqui do fórum, adaptei ela aqui para a planilha em anexo.
Serve para importar dados de uma aba para outra.
Agora estou precisando realizar duas implementações nessa Macro.
1) Importar somente os dados que ainda não foram lançados na Aba "Destinos". Ou seja fazer a verificação se o código já existe na coluna da Aba Destino e importar somente os que ainda não existem.
(A opção de importar todos e depois eliminar somente os repetidos não serve por motivos próprios que a minha planilha real apresenta)
2) Importar os dados conforme o Mês e Ano de referência na Aba "Destino".
(Reparem que o mês de referência possui a opção "-". Nesse caso a macro deve importar todos os códigos considerando apenas o Ano de referência)
Podem me ajudar com isso?
Desde já muito obrigado a todos que puderem colaborar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.