- 30 Jan 2019 às 23:02
#40754
Pessoal, boa noite,
fiz uma tabela no excel para atualizar débito, acontece o seguinte:
na primeira coluna, tenho a data do débito (JAN/2018), depois para a correção monetária eu tenho o índice inicial. Ocorre que o índice inicial varia de acordo com o mês e o ano que estou usando como base. Tenho uma segunda página nessa planilha com todos os anos que preciso e os meses + o índice que vou utilizar.
Eu gostaria de fazer com que, dependendo do que eu preencha na primeira coluna com o mês e o ano, a própria tabela na parte de índice inicial, puxe a informação da segunda página com o índice daquele mês e ano. Alguém sabe como posso fazer isso? Aproveito e anexo a planilha abaixo. Obrigado!
fiz uma tabela no excel para atualizar débito, acontece o seguinte:
na primeira coluna, tenho a data do débito (JAN/2018), depois para a correção monetária eu tenho o índice inicial. Ocorre que o índice inicial varia de acordo com o mês e o ano que estou usando como base. Tenho uma segunda página nessa planilha com todos os anos que preciso e os meses + o índice que vou utilizar.
Eu gostaria de fazer com que, dependendo do que eu preencha na primeira coluna com o mês e o ano, a própria tabela na parte de índice inicial, puxe a informação da segunda página com o índice daquele mês e ano. Alguém sabe como posso fazer isso? Aproveito e anexo a planilha abaixo. Obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.