- 06 Jan 2019 às 18:16
Boa tarde, pessoal
Estou tendo dificuldades em ajustar esse código. São 2 detalhes.
1) Apesar de executar a rotina o código está apresentando um erro de depuração referente à essa parte do código:
No caso da formatação vermelha ficaria :
03/01/2019
04/01/2019
05/01/2019
E no caso da laranja também deveria ser:
07/01/2019
08/01/2019
E não o contrário como está acontecendo
***ATENÇÃO***
- Essa inversão na ordem das datas deve acontecer somente para as células de cor VERMELHA e LARANJA;
- As células de cor VERDE ou sem formatação condicional estão dispostas corretamente.
Estou enviando em anexo a planilha de exemplo.
Na Aba "ATIVIDADES DIÁRIAS" está a planilha anterior à execução da macro e na Aba "ATIVIDADES DIÁRIAS (DESEJADO)" encontra-se o resultado pretendido.
Obrigado a todos que puderem colaborar.
Estou tendo dificuldades em ajustar esse código. São 2 detalhes.
1) Apesar de executar a rotina o código está apresentando um erro de depuração referente à essa parte do código:
Código: Selecionar todos
2) Depois de executado o código (através do botão com a macro) precisava que as datas cujas células com formatação condicional nas cores "VERMELHA e LARANJA" apresentassem disposição da data mais antiga para a mais nova.If Tb_AtivDiarias.ListColumns("Data").DataBodyRange.SortOnValue.Color = RGB(248, 203, 173) _
Or Tb_AtivDiarias.ListColumns("Data").DataBodyRange.SortOnValue.Color = RGB(255, 199, 206) Then
No caso da formatação vermelha ficaria :
03/01/2019
04/01/2019
05/01/2019
E no caso da laranja também deveria ser:
07/01/2019
08/01/2019
E não o contrário como está acontecendo
***ATENÇÃO***
- Essa inversão na ordem das datas deve acontecer somente para as células de cor VERMELHA e LARANJA;
- As células de cor VERDE ou sem formatação condicional estão dispostas corretamente.
Estou enviando em anexo a planilha de exemplo.
Na Aba "ATIVIDADES DIÁRIAS" está a planilha anterior à execução da macro e na Aba "ATIVIDADES DIÁRIAS (DESEJADO)" encontra-se o resultado pretendido.
Obrigado a todos que puderem colaborar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.