Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá, Boa Tarde

Gostaria de saber como faço para "SALVAR COMO" com um botão, e que salve automaticamente o nome do arquivo com algo que esteja preenchido em uma célula (pode ser mesclada ?), diretório para salvar pode ser no local raiz mesmo onde se encontra o arquivo

estou anexando a planilha que estou querendo fazer e um print de como estou querendo fazer (RAR)

Obs: não entendo nada de VBA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Jimmy
Olá,

Forneça mais detalhes para que possamos ajudar. Não descreva o que quer de forma genérica; descreva com detalhes.

Ex. Quando eu clicar no botão XXX que se encontra na planilha YYY, a macro deve salvar a planilha com o seguinte nome: o conteúdo da célua F4, concatenacom com a célula K7, acrescido da data e hora do sistema. Deve gravar no diretório que conta na celula X2, no formato XLSM.

Sem essas informações fica difícil começar a fazer a macro!

Jimmy San Juan
Olá,

Quando eu clicar no botão "SALVAR" que se encontra na planilha"NOVO CLIENTE", a macro deve salvar a planilha com o seguinte nome: o conteúdo da célua B4:J4(mesclada) , concatena com com a célula D6:J6 (mesclada). Deve gravar no diretório que se encontra o próprio arquivo excel, no formato XLSM.

seria assim os detalhes ?!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord