Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Ola, bom dia, pessoal gente fina, estou lutando aqui para quando eu excluir um item da linha do listbox ele tambem seja excluido na planilha como ele é na listbox , mas não estou conseguindo, podem me ajudar ? Grato
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se é o que deseja.
No arquivo original que você anexou, há uma referência a uma subrotina chamada pesquisanome, mas esta subrotina não existe (então eu comentei esta linha para não dar erro). Imagino que seja esta subrotina que faça a pesquisa do textbox.
NO arquivo original que você postou está funcionando? Eu tentei digitar uma sigla e deu erro, pois ele não encontra a subrotina pesquisanome.
Se você não tem backup do arquivo, tente procurar em outro tópico seu se o arquivo contém esta subrotina pesquisanome. Se tiver, copie ela para este novo arquivo que passará a funcionar.
Caso não encontre, diga o que quer que aconteça ao digitar no textbox do Estado.
Peguei a sua subrotina de um outro tópico seu. Veja se é o que deseja.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord