Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Vidal
Posts Avatar
Olá roberto Senna e Carlos! Sejam bem vindos ao Guru do Excel! Forte abraço! :)
Por katuna
Oi gente! Meu nome é Maria Luiza e amo informatica. Adoro criar planilhas, banco de dados, essas coisas! Quero compartilhar meus conhecimentos e também aprender com muito com vcs! Valeu! :D
Boa tarde!!

Olá Maria, seja bem vinda!

Att
Por laguiar
Olá, pessoal! Meu nome é Lincoln Aguiar, tenho 30 anos, e atualmente sou coordenador geral de uma escola voltada à design de jogos e design digital! Quero já agradecer a todos daqui, pois além de demonstrarem muita disposição para ajudar, a presteza e rapidez são impressionantes! Muito obrigado, espero aprender muito e contribuir muito também! Forte abraço!
Por Metodo
Ola pessoal. Trabalho com excel para fins próprios e tenho algumas duvidas que talvez vocês possam me ajudar a resolver...
Por mgTT
Fala galera!

Muito bom esse espaço.

Me chamo Luís tenho 28 anos, moro na Mooca em SP.

Trabalho com o excel fazendo fórmular maravilindas!

Abraços a todos.
Bom dia!!

Olá Luís, seja bem vindo!!!

Att
Por mvnit
Boa noite.

Me chamo Marcelo e gosto muito do excel, é acho uma ferramenta incrível.
Trabalho com essa ferramenta e quero utilizar o excel para acelerar as analises dos resultados e auxiliar na tomada de decisões.
Moro em Blumenau, SC e trabalho em Balneário Camboriú.

Espero contar com a ajuda de todos.

Abraços.
Boa noite!!!

Marcelo, seja bem vindo!!!

Att
Por ozzyfast
Olá,
Vivo em Portugal e sou biólogo. Sempre gostei do Excel e usei de forma mais casual, mas agora que consegui um trabalho é a minha ferramenta de trabalho diário.
Encontrei este forum numa pesquisa de umas duvidas e estou a acha-lo muito porreiro.
Tenho outras duvidas que irei postar. Apesar de nao ser um expert espero também tirar algumas dúvidas a outros users.

Os melhores cumprimentos de Portugal,
Boa noite!!!

Olá ozzyfast, seja bem vindo ao fórum!!!

Att
Por Rafaslemos
Boa Noite!

Meu nome é Rafael, sou administrador, moro em São José, SC. Meu conhecimento em Excel é intermediário. Estou a procura de aprender mais sobre essa ferramenta!
Por Vidal
Posts Avatar
Bem vindo Rafas!
Por Vidal
Posts Avatar
Linconl Aguiar, DiegoSouza e Metodo.. sejam todos bem vindos
:D
Por apjatarao
Fala, Galera.

Sou o Atarão, administrador/consultor em gestão e morador de Porto Alegre.
No meu trabalho, uso o Excel tanto para potencializar sistemas dos clientes, quanto para introduzir eles à gestão organizada de informações.

Entro no blog motivo a solucionar um problema com o excel que anda me consumindo há uma semana:
- Como pintar automaticamente as auto-formas de um mapa estratégico conforme o resultado de indicadores mensais?

Vou buscar suporte pra isso e, na medida do possível, tentar auxiliar o pessoal com suas dúvidas também.

Abraço
Boa tarde!!

Olá Charles e Geovane, sejam bem vindos!!!

Att
Bom dia!!!

Alessandro, seja bem vindo!!!

Att
bom dia, eu sou Marco Antonio, vivo em vizela Portugal, tenho 42 anos e estou a dar os primeiros grandes passos em excel, mas como voces sabem o excel é gigante e existem sempre duvidas espero contar com coces para me ajudar :D
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord