Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Meu nome é Jarbas Felix, sou comprador , tenho 25 anos e sou casado. Nasci e moro na cidade do Rio de janeiro capital.

Possuo certificação técnica em edificações e Auto cad 2d . Tenho grande interesse na área de Arquitetura e designer de produtos, tendo em vista que me considero uma pessoa bem criativa. Pretendo ingressar em um desses dois cursos superiores.

Gosto muito de aprender coisas diferentes, tanto que gosto de desenhar, estudar hipnose, mágica, escultura... entre outros.

Isso é tudo pessoal!
Sou o Paulo Henrique, tenho 33 anos e sou solteiro. Moro em São Paulo.

Sou técnico em edificações. Tenho Excel básico e intermediário.

Gosto de estudar sobre o tema, e espero aumentar meu conhecimento e habilidades com todos.
Olá pessoal!!

Me chamo Felipe Melo, tenho 33 anos e sou analista financeiro em São Paulo.

Procuro aumentar meu conhecimento e sempre que possível compartilhar os meus!!

Obrigado pela oportunidade de fazer parte desta comunidade.
Olá, meu nome é Everson de O. Medrado, tenho 30 anos, casado e tenho um filho de 1 ano e meio.
Sou formado em Técnico Química e Engenharia de Produção.

Atualmente tenho um negócio próprio juntamente com meu pai e irmã, onde realizamos calibrações e manutenção em balanças laboratoriais e industriais.

Utilizamos o excel para emitir nossos certificados de calibração e para calcularmos as incertezas da medição.

Espero poder encontrar ajuda aqui no fórum, pois não sou tão bom como deveria em excel e também desejo ajudar, caso eu tenha as informações necessárias pra isso.
Por ClauRomero
Boa noite,

Meu nome é Cláudio Romero, tenho 53 anos, sou engenheiro eletricista e trabalho em automação industrial e predial. No dia a dia uso o Excel para planilhas de gerenciamento e também para apresentação de dados da produção on-line.
Bom dia pessoal, meu nome é Pedro Enrique, tenho 36 anos, atualmente trabalho numa empresa produtora de pescados... estou muito enferrujado no excel, porém, tenho conhecimento baixo pra médio na ferramenta, espero poder contribuir com o pouco que sei e aprender muito nesse fórum, abraço a todos!
Por Teresa
Olá eu sou a Teresa e vivo em lisboa, sou licenciada em engenharia informática e estou aqui neste fórum para adquirir mais conhecimentos desta poderosa ferramenta.
:D :D :D
Por Jimmy
Olá. Sou Jimmy, amante do Excel. Moro em São Paulo SP. Formado em T.I..

Espero deste fórum ajudar e ser ajudado.
Editado pela última vez por Jimmy em 22 Abr 2019 às 00:46, em um total de 1 vez.
  • 1
  • 99
  • 100
  • 101
  • 102
  • 103
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord