Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por osvaldomp
JCabral escreveu:Mas há.
17 = 0 9 8 ; 1 = 0 0 1; etc, ou estou a pensar mal?
Não há!
Com base no segundo exemplo que você colocou acima ( 1 = 0 0 1) fica claro que você não está levando em conta o critério.
No primeiro post deste tópico está escrito "O número alvo deve ser o maior número da soma das colunas combinadas.". ~~~> Lembra disso?
A tradução desse critério significa que o alvo deve ser igual ao maior valor do intervalo F10:O10 para que a combinação de valores que formam o alvo seja acolhida como válida.

Eu já comentei isso a você no post #39071, reprodução abaixo.
"Lembrando que a combinação deve atender ao critério que é ser o maior valor de F10:O10." ~~~> Lembra disso?

Voltando ao seu segundo exemplo acima é intuitivo concluir que o valor 1 NUNCA será o maior valor em F10:O10, e por isso a combinação dos valores 0 0 e 1 NUNCA será uma combinação válida neste caso.

Concluindo, o menor maior possível de ocorrer em F10:O10 é 18, então para qualquer valor abaixo de 18 colocado como alvo não haverá combinações que satisfaçam ao critério.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord