Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Caros amigos,
Tenho um arquivo com duas abas ou ficheiros, onde na primeira aba insiro vários levantamentos / cotação de preços de mercado, que possuem variações uns mais altos e outros mais baixos e na segunda aba coloco os produtos que serão utilizados para produzir um evento / um jantar / uma confraternização.
Então prezados o que necessito é conseguir inserir na segunda aba os valores máximos, mínimos e a média desses para que possa forma o preço para esse evento.
Gostaria de colaboração e ajuda dos senhores para conseguir resolver essa lacuna, pois meus conhecimentos do excel são básico.
Abaixo coloco o esquema das tabelas usadas nas abas.

Aba 01 - coleta de preços
Colunas1 Colunas2 Colunas3 Colunas4 Colunas5 Colunas6 Colunas7
Produto Fornec Embalagem Unid comp $ Comp $ Tx Adm S Final
Abacaxi Assai unid unid R$ 2,00 R$ 0,20 R$ 2,200
Abacaxi Sacolão unid kg R$ 1,50 R$ 0,15 R$ 0,002

Aba 02 - formação de preço final ou custo
Colunas1 Colunas2 Colunas3 Colunas4 Colunas5 Colunas6 Colunas7 Colunas8 Colunas9 Colunas10
PRODUTOS Fornec Opção Qtd Unid Med $ Compra $maior valor $menor valor $médio $ Final
Abacaxi Assai sim 1,00 unid R$ 1,10
Abobrinha Assai sim 2,00 kg R$ 0,00

Espero que tenha conseguido explicar minha necessidade.
Agradeço a todos a colaboração
Por Deciog
SergioGoncalez

Para que possamos fazer a formula correta poste o modelo com o resultado esperado e versão do Excel

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord