- 08 Nov 2018 às 15:44
#38403
Boa tarde pessoal,
Estou com dificuldades para confeccionar uma planilha de ordem de serviço. No meu arquivo, possuo a planilha "Modelo de OS" onde lanço todos os serviços, são um total de 10 OS's. Na planilha Relatório, preciso que me informe dados em relação à planilha "Modelo de OS". Estou anexando o arquivo e deixei a primeira OS digitada. Queria uma regra para que as informações fossem automaticamente para a planilha de Relatório pois, posteriormente, esse planilha de 10 OS's será transformada em 1000 OS's. Obrigado.
Thiago
Estou com dificuldades para confeccionar uma planilha de ordem de serviço. No meu arquivo, possuo a planilha "Modelo de OS" onde lanço todos os serviços, são um total de 10 OS's. Na planilha Relatório, preciso que me informe dados em relação à planilha "Modelo de OS". Estou anexando o arquivo e deixei a primeira OS digitada. Queria uma regra para que as informações fossem automaticamente para a planilha de Relatório pois, posteriormente, esse planilha de 10 OS's será transformada em 1000 OS's. Obrigado.
Thiago
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.