Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia, pessoal!

Há possibilidade de alterar côr de preenchimento da célula conforme valor contido noutra célula?

Explico:
Conforme arquivo anexo, faço controle de frequência dos alunos de uma academia.

Nas células de B4 a B6, preencho os códigos das turmas, H2-18 (Hidroginástica 2ª e 5ª, 18h), H3-18 (Hidroginástica 3ª e 6ª, 18h)e H4-18 (Hidroginástica 4ª, 18h).
De D4 a H4 (de 2ª a 6ª) preencho 1 para presentes e 0 para faltosos.

Mas, gostaria de destacar a célula com preenchimento de côr, conforme o dia da semana dos alunos. Ou seja, para o aluno da turma H2-18, terei uma determinada côr nas células D4 e G4; as demais na linha 4 sem preenchimento.

Imagino que seja utilizando a fórmula SE, mas, confesso que não sei como aplicá-la.

Algum de vocês poderia orientar-me?

Desde já, agradeço a atenção.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá Saulo!
Agradeço sua atenção.
Ainda não é dessa forma como você sugeriu.
O que preciso é:
Se digitar em B4 = H2-18, as células que corresponderem a segunda e quinta-feiras fiquem preenchidas com determinada côr.
Se digitar H3-18, as células que corresponderem a terça e sextas-feiras é que ficam preenchidas.
E se digitar H4-18, a célula correspondente a quarta-feira é que ficará preenchida.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord