Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
ìndices do TAF.xlsx
Olá, tenho uma tabela que gostaria de otimizar, no entanto parece um pouco difícil, pois a única forma que eu conheço seria com a fórmula SE, no entanto sei que existem outras maneiras. Vou descrever em uma lista o que gostaria de colocar na tabela para simplificar:
  • - Atualização automática da ordem dos nomes conforme são inseridos;
    - Conceitos de uma avaliação obtidos através de variáveis descritas numa tabela tais como:
  • Idade;
  • Situação Funcional;
  • Índice Obtido; e
  • Sexo (Gênero)
  • Classificando os resultados de acordo com os critérios acima e resultando em conceitos tais como:
  • Suficiente;
  • e Não Suficiente.
  • Concomitantemente vizualizando conceitos como:
  • Excelente;
  • Muito Bom;
  • Bom;
  • Regular;
  • e Insuficiente
Por último e menos necessário gostaria de saber se os valores preenchidos pelas fórmulas podem ser utilizados num banco de dados para preenchimento de um documento no word como mala direta, o documento será aos moldes da guia Ficha de Desempenho Individual da tabela em anexo. (Quero só os valores, não a fórmula)

Segue anexo a tabela
Bom dia.
Houve uma ocorrência de perca de dados no servidor do fórum nesta época.
Esse é o motivo para o anexo não estar disponível na mensagem do colega DJunqueira.
Sugiro postar um modelo de sua planilha para exemplificar sua demanda, de preferência com uma demonstração manual do resultado pretendido.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord