Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por JoseR
olá pessoal, meu nome é José Renato (JoseR) trabalho na área fiscal de uma empresa privada, uso bastante o excel (mas de forma básica), entrei nesse fórum com a principal intensão de aprender, e ajudar caso esteja ao meu alcance.
Por Paulo1970
Olá. Meu nome é Paulo. Sou prof. de educação fisica. Gosto de excel, mas a um nível muito básico. A minha intenção é aprender com vocês e, se for o caso, ensinar o pouco que sei!
Por Wandan2304
Olá pessoal, meu nome é Wanderlei, tenho 25 anos, sou Analista de Logísitca.

Uso o Excel muito no trabalho e atualmente estou precisando aprender mais coisas sobre Macros e VBA. Espero poder ajudar os demais e também ser bem "ajudado" com essa nova etapa de conhecimento que preciso. rs.
Por DEJANO
Ola amigos. Meu nome é Dejano. Sou funcionário da USP de Rib Preto - SP ha 33 anos. Trabalho com eletronica de pesquisas cientificas e estou aprendendo excel agora. Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês, pois sou bem iniciante.
Abraço a todos.
Por gugaclau
Olá a todos!

Meu nome é Gustavo, sou professor de Gramática, praticante de Aikido e amante de informática!
Desejo contar com o auxílio de vocês, já que meu nível é básico em Excel. Espero que, de alguma forma, possa também auxiliá-los.

Abçs!
Por Jhow
Meu nome é Jhow, sou gestor de Transportes.
Espero poder contar com a ajuda de vcs em duvidas e desenvolvimento de ferramentas de auxilio na gestão.

Abçs!
Por wladimirfa
:)
      • Boa Noite sou professor estadual de ensino técnico e médio integrado e uso com frequência planilhas digitais : sou bacharel em Administração. de Empresas curso licenciatura de matemática e Gestão de TI e Pós Graduação Pedagógica .
        O Meu Objetivo é absorver mais conhecimento e tirar dúvidas dentro da necessidade e ajudar no possível
        Cordialmente. Wladimir .
Boa Tarde a todos, Sou Rafael Peters tenho 48 anos, moro em Igrejinha, RS, sou médico ultrassonografista e amante de informática. Autodidata, futrico no Excel desde as primeiras versões e no pouco tempo livre tenho aprender um pouco de VBA, que gosto muito. Me considero experiente no Excel mas iniciante no VBA, espero poder aprender um pouco mais e quem sabe colaborar em algo. abraço
Prezados Senhores.
Boa noite!
Hoje, ao ligar o notebook percebemos que o excel ficou doidão dão. Do nada em uma determinada célula onde encontra-se o cursor, aparece o sinal de igual inúmeras vezes. (========================).
Também percebemos que as setas de esquer e direita em concomitância com o "Shift" não surte efeito. Ao apertar a Tecla Shift para digitar uma letra maiúscula o comando ao atende.
O Teclado ficou como se estivesse com defeito. Isso apareceu do nada. Percebemos que o Cooler esta sempre funcionando e está extremamente quente. Será por esse motivo? Passei um anti-vírus nado de anormal com vírus.
Será que deve ser falta de limpeza no tecado?
Atenciosamente,
Carlos Augusto...
Olá a todos do grupo!

Me chamo Guilherme, sou engenheiro, de Belo Horizonte-MG. Entrei no grupo no intuito de aprender mais e tirar minhas dúvidas com os colegas mais experientes, e quem sabe no futuro poder colaborar com os novatos também.

Abraço a todos.
Guilherme.
Por GERSIMAR
Boa tarde a todos! me chamo Gersimar Ferreira, moro na cidade de Itinga do Maranhao-Ma. Trabalho com Auto Center e uso o excel diariamente para fazer planilhas, sem falar que sou apaixonado por programa....
Ola pessoal! Sou Pietro Ferrari, 22, São Paulo - SP. Gosto bastante de desenvolver macros no Excel porem ainda tenho muitas duvidas. Espero poder ajudar no que eu souber e também obter soluções para minhas macros aqui com vocês!

Abraço!
  • 1
  • 96
  • 97
  • 98
  • 99
  • 100
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord