Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por Bernardesk
Galera,

Tenho uma planilha que puxa os dados de uma segunda planilha . Essa informação precisa ser divida por outra, porém a formula simples de divisão apresenta o erro #VALUE!, pois a formula de busca trás a informação como texto. Já alterei o formato da célula com a formula e da célula original com o dado na outra planilha e mesmo assim não vai.

Conseguem me ajudar ? :D
Abraços.
Por Vidal
Posts Avatar
Boa tarde, amigo! compacte o seu arquivo usando algo como winzip ou winrar .. e então poste a sua planilha modelo aqui. Se for o que estou pensando acho que já tenho a solução de cabeça... mas, mande aí a sua planilha, primeiro, ok?!
Por Reinaldo
Pode experimentar na coluna F =VALOR.TEMPO(E4)/D4
ou na coluna
E =VALOR.TEMPO(ÍNDICE(Dados_Log!$F:$F;CORRESP(Abs!C5&Abs!$E$2;Dados_Log!$C:$C&Dados_Log!$B:$B;0))) (matricial )
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord