- 25 Set 2018 às 11:17
Olá senhores... bom dia!!!
Preciso de ajuda para criar uma planilha que me ajude em rotinas de um escritório de contabilidade.
Tenho uma planilha onde cadastro todos os clientes do escritório, exemplo:
CÓDIGO - CLIENTE - MODALIDADE
001 - JOÃO - pessoa física
002 - EMPRESA DO JOÃO - pessoa jurídica
003 - ANTÔNIO - produtor rural
004 - SEBASTIÃO - produtor rural
005 - EMPRESA X - pessoa jurídica
006 - EMPRESA Y - pessoa jurídica
007 - CONSTRUTORA - consultoria
O que eu preciso é que, a medida que for incluindo os clientes, outras guias na planilha serão alimentadas automaticamente, neste caso, de forma que as diferentes modalidades sejam agrupadas em guias, exemplo: PESSOA FÍSICA... PESSOA JURÍDICA... PRODUTOR RURAL... CONSULTORIA...
E, a partir desse agrupamento, nas diferentes guias, eu consiga complementar informações referentes aquelas diferentes modalidades;
O que me sugerem???
Abraços!!!
Preciso de ajuda para criar uma planilha que me ajude em rotinas de um escritório de contabilidade.
Tenho uma planilha onde cadastro todos os clientes do escritório, exemplo:
CÓDIGO - CLIENTE - MODALIDADE
001 - JOÃO - pessoa física
002 - EMPRESA DO JOÃO - pessoa jurídica
003 - ANTÔNIO - produtor rural
004 - SEBASTIÃO - produtor rural
005 - EMPRESA X - pessoa jurídica
006 - EMPRESA Y - pessoa jurídica
007 - CONSTRUTORA - consultoria
O que eu preciso é que, a medida que for incluindo os clientes, outras guias na planilha serão alimentadas automaticamente, neste caso, de forma que as diferentes modalidades sejam agrupadas em guias, exemplo: PESSOA FÍSICA... PESSOA JURÍDICA... PRODUTOR RURAL... CONSULTORIA...
E, a partir desse agrupamento, nas diferentes guias, eu consiga complementar informações referentes aquelas diferentes modalidades;
O que me sugerem???
Abraços!!!