- 22 Set 2018 às 12:34
Bom dia a todos,
estou com uma duvida.
Eu exporto a tabela do sistema interno da empresa, contudo, ela sofre atualizações frequentes, dessa forma gostaria de estabelecer uma formula que conseguisse organizar pra mim. Segue exemplo da tabela extraída.
Como ela sai:
Coluna A
12-036 - TOMOGRAFIA - 2 ARCOS COMPLETOS
81000294 - LEVANTAMENTO RADIOGRÁFICO (EXAME RADIODÔNTICO)
12-009 - DOCUMENTAÇÃO ORTODONTICA ESPECIAL
Como eu gostaria que ela ficasse
Coluna A ____________________________Coluna B
12-036_____________________________ TOMOGRAFIA - 2 ARCOS COMPLETOS
81000294___________________________ LEVANTAMENTO RADIOGRÁFICO (EXAME RADIODÔNTICO)
12-009______________________________DOCUMENTAÇÃO ORTODONTICA ESPECIAL
Esses são os 3 cenarios que aparecem pra mim em uma tabela com cerca de 600 linhas.
Algum conseguiria me ajudar? Já tentei EXT.TEXT ; PROCURAR, ESQUERDA.. Não consegui uma solução., pois tenho varios "-" em posições diferentes.
Obrigado a todos.
estou com uma duvida.
Eu exporto a tabela do sistema interno da empresa, contudo, ela sofre atualizações frequentes, dessa forma gostaria de estabelecer uma formula que conseguisse organizar pra mim. Segue exemplo da tabela extraída.
Como ela sai:
Coluna A
12-036 - TOMOGRAFIA - 2 ARCOS COMPLETOS
81000294 - LEVANTAMENTO RADIOGRÁFICO (EXAME RADIODÔNTICO)
12-009 - DOCUMENTAÇÃO ORTODONTICA ESPECIAL
Como eu gostaria que ela ficasse
Coluna A ____________________________Coluna B
12-036_____________________________ TOMOGRAFIA - 2 ARCOS COMPLETOS
81000294___________________________ LEVANTAMENTO RADIOGRÁFICO (EXAME RADIODÔNTICO)
12-009______________________________DOCUMENTAÇÃO ORTODONTICA ESPECIAL
Esses são os 3 cenarios que aparecem pra mim em uma tabela com cerca de 600 linhas.
Algum conseguiria me ajudar? Já tentei EXT.TEXT ; PROCURAR, ESQUERDA.. Não consegui uma solução., pois tenho varios "-" em posições diferentes.
Obrigado a todos.