Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Preciso encontrar um jeito de processar a seguinte fórmula:

Em uma planilha onde nas colunas verticais eu tenha ESTADOS e na coluna Horizontal também ESTADOS, que a fórmula mostre o % de ICMS que esta na célula de junção destes dois ESTADOS.
Por pafas
Boas,

Sou o Pedro Silva, 40 anos, dos Açores e um interessado em aprender mais sobre o Excel. Claro que com o que souber também procurarei ajudar!

Abreijos
Por zeca2018
Olá, boa noite!

Me chamo Zeca Caldeira, sou de Belém/Pa. Trabalho no serviço público federal e sou um curioso do Excel. Tenho, logicamente, infinitamente mais dúvidas do conhecimento sobre essa poderosa ferramenta. Mas aqui sempre estarei atento na esperança de aprender o que for possível e ajudar se meu parco conhecimento permitir.
Obrigado!
Ola, boa tarde a todos !

Meu nome e Altieres Themoteo, sou de São Sebastião da Amoreira-PR, sou formado em ciencias contabeis, hoje trabalho como assistente de administrativo, fiz alguns cursos de excel e quer me aperfeiçoar mais ainda no excel.
Por Phile
Bom dia.
Meu nome é Philemon, trabalho na área de administração e não sei praticamente nada de excel, considerando tudo que é possível fazer e usar.
Massss como irei usar em quase tudo que faço, estou aqui rsrs.
Prazer. ;)
Por ExcelFlex
Posts Avatar
Olá pessoAll, meu nome é Marcus e trabalho há pelo menos 17 anos com automação de planilhas no Excel.
Estou lançando um projeto voltado para o desenvolvimento de planilhas inteligentes de forma profissional, mas não vou divulgá-lo devido às regras do fórum, mas espero ajudar bastante a todos que estão começando no mundo do Excel e VBA.

Boas planilhas!
Por FilipeSousa
Boa Tarde,

Nasci e vivo em Portugal.
Trabalho como administrativo numa empresa de exportação de Pescado nos Açores.

É um prazer estar no meio de tanto craque em EXCEL.
Parabéns ao fundador pelo impressionante currículo.

:)
Boa tarde, meu nome é Thiago e sou estudante de engenharia química na UERJ.
Estou começando um estágio e hoje vejo como não sei nadinha de excel rs. Espero poder trocar bastante com todos aqui!
Aproveitando a oportunidade, alguém saberia me dizer como anexar uma planilha exemplo para ilustrar minha dúvida?
Boa noite,

Meu nome é Herbert Cleire e tenho 37 anos. Sou formado em Logística Empresarial e trabalho em um Empresa Multinacional.
Gostaria de aprender e contribuir no que for possível para o fórum. Adoro Excel.

Abs. ;)
Por Herika
Olá!

Sou a Herika. Não tenho nenhum curso formal na área, tudo o que sei fui aprendendo ao longo dos anos, me aprimorando a cada necessidade e novo desafio.

Conheço as ferramentas do Excel e VBA, neste último tenho trabalhado muito com a excecução de códigos que capturem dados nos sistemas da empresa para gerar relatórios e informações, ou que facilitem o lançamento de informações da Fundação Logosófica onde sou docente, investigadora e voluntária (nem todos dominam o Excel e seguidamente as informações eram alteradas ou deletadas indevidamente por falhas).

Atualmente estou me esforçando em entender melhor o funcionamento dos formulários dentro do VBA.

Gosto muito desta área, todo projeto que me proponho realizar é levado com muito entusiasmo!

Abraços,

Herika
Boa noite pessoal, meu nome é Rodrigo e trabalho com t.i a 6 anos, mas atualmente resolvi mudar de area e estou atuando com MIS, relatórios.

Estou estudando todos os dias diversas situações que nunca havia me questionado, estou bem animado com Excel.
;D
Por ROD1989
OLA PESSOAL , MEU NOME É RODRIGO, TENHO 29 ANOS...E SOU "FUÇANTE" NO EXCEL...GOSTARIA DE APRENDER MAIS E TIRAR DUVIDAS POR AQUI...DESDE JA AGRADEÇO A TODOS E BORA LA!
  • 1
  • 94
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord