Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Boa Tarde a todos

Meu nome e Valmir Pedrosa, tenho 37 anos, sou da cidade de caruaru, sou casado e tenho um filho, sou formado em redes de computadores pela FAFICA - Caruaru, trabalho como analista de dados, e sempre tive um fascínio enorme pelo excel, meu trabalho reque muito sobre o uso do excel, procuro no fórum mais experiência e tirar muitas duvidas, e olha que são muitas mesmo, espero futuramente também colaborar com o que sei e o que aprendi aqui.
Meu nome é Jhonathan Henrique Santos, sou acadêmico do curso de Administração da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Utilizo o excel mais como um "hobby" e por ser uma excelente ferramenta para minha área de atuação, estou buscando sempre conteúdos para compreender melhor esse fantástico software da Microsoft, principalmente na questão da programação de vba, que achei fenomenal o recurso.
Por csmoniz
Prezados e Prezadas.

Meu nome é Cezar Moniz sou do Rio de Janeiro. Gestor de empresas. Trabalho com planilhas Excel, mas não é muito minha área, visto que trabalho mais em campo fazendo a gestão de pessoas.
Gosto muito das opções que o Excel me dá, pois é positivo para meu crescimento na empresa e na solucao dos problemas apresentados.
Espero poder contribuir e tirar muitas dúvidas neste Fórum.

Obrigado a todos.
Por LuisFernandes
Olá a todos! Chamo-me Luís, estou a começar aprender excel.
Estou convicto que irei aprender muito neste forum.
Obrigado a todos vocês.
Boa tarde!

Me chamo Vanessa, tenho um pouco de conhecimento em Excel.
Moro em São Paulo e entrei para aprender um pouco mais e também ajudar com o pouco que sei.
Obrigada a todos
Por Vanessa
Meu nome é Vanessa, trabalho muito com planilhas e numeros atras de numeros.
Aprendi muita coisa no excel com a ajuda do youtube, mas to com um problema que nao sei como trabalhar.
Nao achei onde eu posso fazer perguntas aqui, entao ja vou aproveitar para fazer tudo de uma vez kkkk
eu tenho uma coluna que esta em numeros e eu queria transformar em texto/status.
eu tentei a formula SE mas como sao quase 10 status eu a formula ta dando erro porque esta muito grande.
alguém tem uma ideia/solucao?
vou ficar muito muito grataaa :D:D
bjs
Por gfranco
Bom dia.
Siga o passo-a-passo:
1-clique no link abaixo
http://www.gurudoexcel.com/forum/viewforum.php?f=7
Após carregada a página, clique em "+ Novo Tópico".
2- Dê um título para a sua dúvida (no campo título)
3-Faça uma descrição da sua dúvida na janela de mensagens.
4-Procure anexar um modelo de sua planilha (para anexar, localize o botão logo abaixo da janela de digitação de mensagens.
5-Clique em "Enviar"
Por Engenius
Boa noite a todos!
Me chamo Giovani e sou de Sapucaia do Sul/RS. Trabalho na indústria petroquímica e apesar de ter o MSoffice incorporado em meu dia a dia, não tenho nenhuma especialização em excel. No que eu puder ajudar, estou a disposição para ajudar.

Abraço a todos... ;)

Giovani
Boa Tarde!
Meu nome é Felipe Moreira, sou Engenheiro de Produção, moro no Rio de Janeiro.
Trabalho em uma Multinacional Francesa do setor Aeronáutico.
Utilizo muito o excel no meu dia a dia e cada dia descubro algo novo, espero aprender mais ainda e poder contribuir com alguma ajuda também.

Obrigado.
Por Jota55
Meu nome é Jarbas e moro atualmente em Sorocaba. Tenho 55 anos e também gosto de excel como muitos aqui...rs

abs
Por MSchenfert
Meu nome é Mauricio e moro na grande Florianópolis.

Sou formado em Ciências Contábeis e atualmente estudo Gestão da Tecnologia da Informação.

Gosto de números e cálculos por isso gosto do Excel.

Abraços a todos.

Mauricio
Por DiegoadmTB
Meu nome é Diego Junio, sou Administrador, tenho 29 anos e sou casado. Nasci e moro na cidade de Patos de Minas de Minas Gerais.
Tenho curso básico do office, mas sou bastante curioso e apaixonado com Excel. Tenho interesse em aprender Excel mais a fundo para descobrir ferramentas úteis para o meu dia a dia.

Bom é isso.
Por heinhuri
tenho a seguinte situação, e não consigo criar a formula para fazer o calculo:

inicio fim total feriados

25/07/18 10:00 31/07/18 15:00 ?? 27/07/18 07/09/18

Sendo que o horário de trabalho é das 07:00 ás 11:48 das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta, como faço a formula para calcular esse período descontando o fim de semana e intervalos.

O resultado deve ser 29:42
  • 1
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 97
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord