- 17 Ago 2018 às 13:41
Boa tarde galera!
Segue em anexo uma planilha para exemplificar o que preciso fazer com ela.
Nela temos 2 abas: A aba principal e "Propostas enviadas". Para que entendam, vou fazer um breve resumo de como uso.
Eu elaboro proposta e envio aos clientes, assim que envio, já abro a aba "Propostas Enviadas" e registro ali os dados da mesma incluindo nome do cliente, resumo da proposta, data de envio, nº da proposta, valor, técnico solicitante e uma ultima coluna (G) onde coloquei um botão de seleção com nome "Aprovado".
Quando o cliente aprova alguma proposta, eu tenho que mover alguns dados dela para a aba principal manualmente.
Vamos para a ideia:
Desejo que quando o cliente autoriza a proposta, eu clicasse no botão "Aprovado",e fosse copiado de "Proposta Enviadas" para a próxima linha em branco da aba principal os seguintes dados:
Cliente para Cliente;
Resumo da proposta para MATERIAIS E SERVIÇOS;
Neste momento, também fosse aplicado a data atual na coluna D e linha que está sendo modificada da aba principal;
DM para DM;
Valor para Valor R$;
Técnico Solicitante para coluna Técnico Executante.
As colunas OF, Nota Fiscal e Emissão devem ficar vazias, pois estas serão modificadas manualmente mesmo.
A modificação deve ser aplicada a todas as linhas da aba "Propostas Enviadas".
Qualquer coisa que tenha esquecido de mencionar, digo depois.
Desde já agradeço muito a ajuda!
Abraço a todos!
Segue em anexo uma planilha para exemplificar o que preciso fazer com ela.
Nela temos 2 abas: A aba principal e "Propostas enviadas". Para que entendam, vou fazer um breve resumo de como uso.
Eu elaboro proposta e envio aos clientes, assim que envio, já abro a aba "Propostas Enviadas" e registro ali os dados da mesma incluindo nome do cliente, resumo da proposta, data de envio, nº da proposta, valor, técnico solicitante e uma ultima coluna (G) onde coloquei um botão de seleção com nome "Aprovado".
Quando o cliente aprova alguma proposta, eu tenho que mover alguns dados dela para a aba principal manualmente.
Vamos para a ideia:
Desejo que quando o cliente autoriza a proposta, eu clicasse no botão "Aprovado",e fosse copiado de "Proposta Enviadas" para a próxima linha em branco da aba principal os seguintes dados:
Cliente para Cliente;
Resumo da proposta para MATERIAIS E SERVIÇOS;
Neste momento, também fosse aplicado a data atual na coluna D e linha que está sendo modificada da aba principal;
DM para DM;
Valor para Valor R$;
Técnico Solicitante para coluna Técnico Executante.
As colunas OF, Nota Fiscal e Emissão devem ficar vazias, pois estas serão modificadas manualmente mesmo.
A modificação deve ser aplicada a todas as linhas da aba "Propostas Enviadas".
Qualquer coisa que tenha esquecido de mencionar, digo depois.
Desde já agradeço muito a ajuda!
Abraço a todos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.