Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Olá, gostaria de uma ajuda para criar um gráfico em Pizza a partir de uma tabela dinâmica que, no meu pensamento, será obtida através de dados matriciais, vide foto abaixo:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... fa87ea3f2e

Percebam que tanto o eixo horizontal e vertical tem os mesmos titulos, e o objetivo dessa tabela é contabilizar a quantidade de viagem que parti ou chega em determinada estação (trabalho com bike share), e objetivo final é fazer um gráfico pizza mostrando o comportamento de retirada e chegada de bike, mostrando de onde ela parte, para onde ela vai.

Para isso pensei em fazer um ranqueamento, porém vou quero fazer um controle de lista que ao selecionar determinado nome, já me retornasse o gráfico, buscando na matriz essas informações. Tentei as funções ORDEM, MAIOR, INDICE, CORRESP, porém não sei fazer critério de desempate e não sei como vou fazer para ao selecionar determinada estação me retornar os valores somente referente a ela.

Desde já agradeço
Felipe, anexe o arquivo que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord