Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por SANTINELLISILVA
Boa tarde.
Estou fazendo uma planilha de estatística para acompanhar a produtividade de vários funcionários do setor onde trabalho.
Haverá uma planilha Master, onde estará a somatória de produtividade mensal e anual de todos (protegida com senha)
Outras planilhas individuais (também protegidas com senha individual) onde cada servidor lançará o que fez todos os dias e as mesmas lançam as informações na Master. Cada um tem a sua para entrar e zuar a planilha do colega.
Uma planilha simplificada para o chefe da seção acompanhar a produtividade geral, recebendo informações da Master.
Como estou desenvolvendo, tenho todas as senhas.
Ocorre que tudo funciona perfeitamente com as mesmas abertas, porém com as individuais fechadas, não há atualização, então tenho de abrir todas e é um saco colocar a senha em todas, todos os dias.
Minha dúvida é se tem como fazer com que a Master atualize sem ter de abrir todas todos os dias?
Agradeço toda ajuda que tiver.
Boa tarde!!

Você está tentando capturar os dados para a guia Maste usando qual o recurso(formulas, dados externos, VBA)?

Qual sua versão do Office?

Att
Boa tarde.
A versão é Ofice 2013.
Na Master, selecionei a célula onde quero o resultado , usei o sinal de = e selecionei a célula da planilha individual. Como se fosse uma fórmula espelhando o resultado de lá para cá.
Boa tarde!!

Então porque não usa o recurso PowerPitvottable?

Att
Por Vidal
Posts Avatar
Rssss... Pois é, Alexandre! Eu tbm fiquei curioso e gostaria de aprender isso aí tbm.. se puder ensinar, eu gostaria muito! ...e ficaria agradecido! ;)
Por Vidal
Posts Avatar
Nossa..eu postei o link e cliquei eu mesmo pra testar mas deu página não encontrada...q estranho! veja que estou com ela aberta aqui na outra tela
Imagem
Por Vidal
Posts Avatar
Nossa... desculpem.. eu já estou meio tonto já.. na verdade o termo de procura do Google é:
powerpivot excel 2013 tutorial

o link de resultados do Google é este daqui:
https://www.google.com.br/webhp?sourcei ... 3+tutorial

E agora sim é o segundo dessa lista:

Imagem
Bom dia!!

De uma forma geral o PowerPivot .. é nativo da versão 2013, mas a versão 2010 suporta.
https://www.microsoft.com/pt-br/downloa ... px?id=7609

O que ele faz é cria uma conexão fácil e dinamizada com outros dados (txt, xlsx ......etc), para uma análise desses dados.
https://blogs.office.com/2010/10/01/top ... xcel-pros/

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord