Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Bom dia

Estou com esta planilha que contem dados de 18 meses
Preciso fazer um comparativo entre os meses definidos pelo usuario (exemplo: janeiro 2017 x jan 2018...) baseado na Unidade que ele seleciona por uma drop down.
O primeiro empecilho é que qdo tento trazer todos os dados que tenho daquela Unidade apos selecionar numa drop down, ele soh traz 1 resultado, preciso de todas as outras linhas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo, não sei se o que fiz lhe ajuda, mas caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
:o Exatamente isso
Essa foi a parte que travei
Mas o que preciso conseguir montar ao final é:
Dps de selecionar a Unidade na drop down, ele mostra em outra lista suspensa quais especialidades tem naquele lugar, apos selecionar a especialidade, ele libera uma terceira lista com os meses do ano, onde quando eu escolher o mes, ele vai colocar lado a lado os valores de consultas agendadas, atendidas, ofertadas bem como as taxas de absenteismo/perda primaria e aproveitamento.

Obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord