- 04 Jul 2018 às 14:03
Olá, tudo bem?
Pessoal, meu ERP criou um relatório de cadastro de clientes, porém, essa informação veio duplicada:
Codigo Cliente / Cliente / Representante / Proprietário
1 / XX / Antoni / Carine
1 / XX / Antoni / Antoni
2 / YY / Antoni / Carine
2 / YY / Antoni / Antoni
3 / ZZ / Francisco / Francisco
4 / UU / Tere / Jana
4 / UU / Tere / Tere
Com esses exmplos, quero dizer que não existe nenhum padrão, mas eu preciso excluir sempre que for duplicidade de cliente e o representante for o mesmo que o proprietário. Só não devo excluir quando não existir duplicidade, aí o representante será o mesmo que o proprietário. O resultado final deve ser:
1 / XX / Antoni / Carine
2 / YY / Antoni / Carine
4 / UU / Tere / Jana
Existe alguma forma que posso fazer isso pelo excel? Pelo suporte do ERP é moroso, levará cerca de 10 dias e eu preciso entregar esse relatório até amanhã às 15:00.
OBS.: Minha lista possui mais de 4500 códigos de clientes únicos, impossível fazer manualmente.
Posso encaminhar a planilha pra entender melhor.
Abraço.
Obrigado.
Pessoal, meu ERP criou um relatório de cadastro de clientes, porém, essa informação veio duplicada:
Codigo Cliente / Cliente / Representante / Proprietário
1 / XX / Antoni / Carine
1 / XX / Antoni / Antoni
2 / YY / Antoni / Carine
2 / YY / Antoni / Antoni
4 / UU / Tere / Jana
4 / UU / Tere / Tere
Com esses exmplos, quero dizer que não existe nenhum padrão, mas eu preciso excluir sempre que for duplicidade de cliente e o representante for o mesmo que o proprietário. Só não devo excluir quando não existir duplicidade, aí o representante será o mesmo que o proprietário. O resultado final deve ser:
1 / XX / Antoni / Carine
2 / YY / Antoni / Carine
4 / UU / Tere / Jana
Existe alguma forma que posso fazer isso pelo excel? Pelo suporte do ERP é moroso, levará cerca de 10 dias e eu preciso entregar esse relatório até amanhã às 15:00.
OBS.: Minha lista possui mais de 4500 códigos de clientes únicos, impossível fazer manualmente.
Posso encaminhar a planilha pra entender melhor.
Abraço.
Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.