Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por rit
Bom dia,

tenho um problema que é fazer uma separação de uma divisão levando em conta a quantidade necessaria para fazer essa separação.

Exemplo: tenho um limite de 17.5hrs, e aconteceu de eu estourar essas horas em uma ocasião 20hrs, ai um calculo me diz que eu preciso de 2 dias para fazer esse serviço eu queria que o código tira-se a sobra e joga-se a quantidade de dias necessarios para tras.

Tipo são dois dias necessários então jogar 17,5 dias hoje e as outras 2,5 e o dia anterior.

Alguém consegue me ajudar com isso?

obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por mprudencio
Não entendi essa parte de jogar as 2,5 horaas para o dia anterior!

E se for 50 horas?

100 horas?

500 horas?

Enfim N horas?
Por rit
Ele tem que tirar as horas a mais do que tiver "a mais" o limite é 17,5.. eu preciso que ele jogue para tras o que tiver sobrando, esse 2,5 foi um exemplo só.
Por Ev3r
Posts Avatar
Oi, só pra entender melhor, vc tem um calculo que lhe informa em horas o tempo necessário para realização de um serviço e vc precisa calcular em dias sendo que o limite de horas diárias é 17 horas e 50 minutos?
Por rit
Exemplo tenho 66 horas que estão programadas pra um dia qualquer, mas meu limite é de 17,5 horas 17 horas e meia.

preciso que o calculo va fracionando esse valor para tras tipo:
14/05 13,5
15/05 17,5
16/05 17,5
17/05 17,5

Só isso, já estou chegando perto aqui na base do chute, mas ainda não consegui o que quero.
Por mprudencio
Ve se ajuda!
Por rit
Consegui fazer algo perto do que quero, mas preciso agora que esse resultado apareça crescente e não descrescente igual ele aparece, alguem consegue me ajudar para ajustar o código?

E se conseguir também fazer ele dar um resultado mais exato ali? por que quando o total de horas vai muito encima ele joga muito mais horas do que deveria.

Obrigado!
Por rit
Bom dia,

ainda não consegui resolver 100% alguém pra dar uma luz?

segue outro exemplo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord