- 15 Jun 2018 às 09:40
#33982
Bom Dia Queridos.
Pesquisei aqui e achei varias respostas diferentes da que necessito.
Tenho uma tabela que atualizo com muita frequência. Só que as vezes uso apenas 10 linhas, em outras ocasiões 500 linhas.
Necessito de uma VBA que defina automaticamente pra mim a aréa de impressão, se por exemplo, eu tenho 22 linhas sendo utilizadas e a Célula C23 está vazia, que defina que a área de impressão deve ser de B1:N22, automaticamente.
Perco muito tempo definindo área de impressão. Já tenho um botão de impressão. Se definisse por conta ajustando ao texto que já está na planilha, me ajudaria muito.
Pesquisei aqui e achei varias respostas diferentes da que necessito.
Tenho uma tabela que atualizo com muita frequência. Só que as vezes uso apenas 10 linhas, em outras ocasiões 500 linhas.
Necessito de uma VBA que defina automaticamente pra mim a aréa de impressão, se por exemplo, eu tenho 22 linhas sendo utilizadas e a Célula C23 está vazia, que defina que a área de impressão deve ser de B1:N22, automaticamente.
Perco muito tempo definindo área de impressão. Já tenho um botão de impressão. Se definisse por conta ajustando ao texto que já está na planilha, me ajudaria muito.
Gerente de Informações
Especialista em Análise de Estatística Aplicada e Auditoria de Informações
Se de alguma forma contribui, deixe seu like
Problema resolvido, tópico encerrado!

Especialista em Análise de Estatística Aplicada e Auditoria de Informações
Se de alguma forma contribui, deixe seu like

Problema resolvido, tópico encerrado!
