- 29 Mai 2018 às 15:42
#33479
Boa Tarde galera!
Estou com um nó na cabeça gigante para tentar resolver essa questão. Já pesquisei e tentei de toda forma, espero que vocês possam me ajudar facilmente.
O sistema da minha empresa gera relatórios em formato de Texto, apesar de simplificado em espaços, ele apenas dá o nome do funcionário e a filial no título de início. O grande problema é que existem 15 filiais e cada filial tem em media 10 funcionários. Então gostaria de uma forma fácil de criar duas colunas com FILIAL e CONSULTOR a partir das linhas que existem.
Em anexo deixo o exemplo de como o relatório vem (.txt aberto em Excel) e como eu pretendo deixar.
Qualquer ajuda é bem vinda!
Agradeço desde já.
Abraços.
Estou com um nó na cabeça gigante para tentar resolver essa questão. Já pesquisei e tentei de toda forma, espero que vocês possam me ajudar facilmente.
O sistema da minha empresa gera relatórios em formato de Texto, apesar de simplificado em espaços, ele apenas dá o nome do funcionário e a filial no título de início. O grande problema é que existem 15 filiais e cada filial tem em media 10 funcionários. Então gostaria de uma forma fácil de criar duas colunas com FILIAL e CONSULTOR a partir das linhas que existem.
Em anexo deixo o exemplo de como o relatório vem (.txt aberto em Excel) e como eu pretendo deixar.
Qualquer ajuda é bem vinda!
Agradeço desde já.
Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.