Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Por wazu20
#33439
Boa noite;

pessoal quem puder me ajudar, estou com uma duvida. eu tenho uma tabela com meses e valores nesses meses. o grafico deve apresentar sempre os 3 ultimos meses. ficando sempre assim. quando eu escolher em uma lista suspensa o mes de maio por exemplo o grafico deve me mostrar MARÇO, ABRIL, MAIO. Quando eu escolher o mes junho o grafico deve me mostrar o mes ABRIL, MAIO, JUNHO. Quem puder me mostrar a solução para este problema eu agradeço muito.
Por babdallas
#33446
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por wazu20
#33455
Ola!!! me ajudou sim. so que estou tendo problema e justamente para poder conectar o grafico com a caixa de combinaçao. ao escolher o mes meu grafico nao esta mudando de mes.
Por babdallas
#33456
Anexa seu exemplo.
Por wazu20
#33458
ola!!

eu quero na guia planilha1 inserir o grafico e quando eu for na guia indicador e em emissao: inserir mes o grafico me retorne o os ultimos 3 meses.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
#33467
Não deveria escolher o mês e ano? Porque se for só o mês, como vou saber qual ano procurar? OU só vai ter dado de um ano apenas?
Outra coisa, se escolher Janeiro, só mostra Janeiro ou deve mostrar Janeiro deste ano e Novembro/Dezembro do ano anterior?
Por wazu20
#33476
Voce me fez pensar este é o primeiro banco de dados realmente preciso que ele me traga dados de novembro e dezembro quando eu escolher janeiro.


Não deveria escolher o mês e ano? Porque se for só o mês, como vou saber qual ano procurar? OU só vai ter dado de um ano apenas?
Outra coisa, se escolher Janeiro, só mostra Janeiro ou deve mostrar Janeiro deste ano e Novembro/Dezembro do ano anterior?[/quote]
Por JOAOSANTI
#33494
Tenta utilizar a formula ESCOLHER e inclua os dados de NOV e DEZ do mês anterior.

Eu fiz desta forma para mim.
Por babdallas
#33503
Se quiser, anexe um arquivo com dados de vários anos para que possamos automatizar o gráfico.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord