Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa noite!

Não manjo em programação no excel, porém estava precisando de uma fórmula para que todos os caracteres de uma planilha automaticamente mudasse para maiúscula, caso fosse digitado em letra minúscula. Localizei o seguinte código na internet:

Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
On Error Resume Next ' no caso de precisar deletar alguma coisa
If Not Intersect(Target, Range("D6:G105")) Is Nothing Then Target = UCase(Target)
End Sub

O código funciona perfeitamente, porém eu tenho uma coluna que é de valores (moeda), e na hora que em digito um número que tenha casa decimal (exemplo: R$ 12,45), o código remove a formatação de moeda, deixando apenas o escrito 12,45. O mais interessante é que só acontece esse problema em números decimais, quando é número inteiro aparece a formatação de moeda normalmente.

O espaço que preciso que seja formatado é igual está no código D6:G105, porém caso tiver como, removendo a coluna F já resolve meu problema, porém não sei como limito colunas diferentes no mesmo código.

Quem puder me ajuda eu ficarei grato.
Tente assim
Código: Selecionar todos
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
          On Error Resume Next ' no caso de precisar deletar alguma coisa
          If Not VBA.Isnumeric(Target)and  Not Intersect(Target, Range("D6:G105")) Is Nothing Then Target = UCase(Target)
End Sub
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord