Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Italiano
Boa tarde!
Sou de Porto Alegre/RS.
Tenho meu curso de graduação em Ciências Contábeis e pós em Controladoria.
Atuando em Controladoria utilizo muito o Excel e comecei a desenvolver Dashboard's em várias áreas da Organização em que atuo.
Recurso barato, visualmente atraente e com resultados surpreendentes!
Virou uma paixão!
Vim em busca de maiores conhecimentos neste mundo fascinante do Excel!

Abraços
Boa tarde!!!

Olá Italiano, seja bem vindo!!!

Att
Por Rui
Olá,
Sou o Rui, sou de Lisboa, tenho 40 anos, e trabalho na Polícia Judiciária.
De entre as formações que tenho dentro da minha área, tenho também, e porque adoro o Excel, formação em Excel Avançado.
Mas deixei-me que vos diga que aprendi mais em fóruns e vídeos brasileiros, do que "aqui" em Portugal.
Tenho este vício do excel e cada vez mais!!
Bem haja a todos.
Por Sandman
Posts Avatar
bom dia Rui, seja bem vindo :mrgreen:
Por SPY
Bom dia a todos!
Meu nome é Wallace, sou de Sorocaba e trabalho na área de Business Analisys de uma montadora. Conheci o fórum através de pesquisa no Google. Sou usuário de Excel de nível intermediário. Estou aqui para tirar dúvidas e também ajudar aos amigos no que puder.
Bom dia!!

Olá Wallace, seja bem vindo!!

Att
Por EVERTON
Olá galera, meu nome é Everton sou de São Roque interior de São Paulo, tenho 26 anos e sou estudante de Engenharia de Produção, sempre gostei de Excel e conheci o fórum por meio do Google . Estou aqui para tirar minhas dúvidas e também para ajudar respondendo dúvidas dos colegas, tenho bons conhecimentos em Excel, acredito que seja intermediário, se precisarem de alguma coisa podem contar comigo.
Boa tarde!!

Ola Everton , seja bem vindo!!!

Att
Por FilipeB
Olá
Meu nome é Filipe, trabalho numa escola, tenho 57 anos, sou casado, moro em Serra Negra-SP.

Uso bastante o Excel mas com conhecimento bastante básico. Por isso sempre procuro ajuda de quem realmente domina este aplicativo.

Abç.
Boa tarde!!

Olá, Felipe, seja bem vindo!!

Att
Por Mauro
Ola chamo-me Mauro e sou novo cá, espero poder ajudar e espero que me possam ajudar também, sou contabilista e utilizo muito o exel, obrigado a todos
Boa tarde!!

Olá Mauro e Guto, sejam bem vindos!!!

Att
Por alexandredg
Boa tarde Pessoal.

Meu nome á Alexandre, sou formado em Técnico em informática, moro em Hortolandia-SP, trabalho em um Grande Empresa Pública.

Um forte abraço a todos.
Por brmarinho
Olá,

O meu nome é Bruno.

Gosto de utilizar o Excel devido às inúmeras funcionalidades que possuí.

Espero que possa alguma vez ajudar e ser ajudado.

Os meus melhores cumprimentos e parabéns por este espaço.
Por Sandman
Posts Avatar
boa noite alexandre e bruno, sejam bem vindos :mrgreen:
Por TuckaCabral
Ola, meu nome eh Thais, tenho 34 anos e moro no Rio de Janeiro.
Trabalho com controles de indicadores e hoje o trabalho eh extremamente braçal, o que abre espaço para mtas falhas humanas no numero final que eh apresentado.
Estamos automatizando mtos processos atraves do SAS para a tratativa de bases e a expectativa eh usar o Add-in do SAS para o excel, a fim de ter o resultado final apresentado de forma clara e simples.
Cursei Administraçao, mas fiz Processamento de Dados no ensino medio, desta forma as logicas sao mais simples para mim, a questao eh conhecer os comandos.
Quando achei seus videos Laender, percebi que isso tambem nao seria um impecilio. Sua didatica eh otima e faz parecer td mto simples.
Ja utilizei a ideia do mapa em uma dash e misturei com o desafio do quebra cabeça rs. Coloquei o logo da minha empresa por tras do mapa e uma das cores deixei translucida, de forma q ao clicar vejo pedaços do logo e tb posso, com determinada açao, ver o logo inteiro.
Estou mto orgulhosa de mim :D e devorando seus videos rs
Tentei ver o video ao vivo, mas nao estava conseguindo digitar no bate papo, acredito q seja pq ainda nao tinha me inscrito no forum.
Agora esperando ansiosa pela semana q vem.
Um grande abraço e mto mto obrigada...
Aproveitando o momento rs... como faço para limpar as celulas com valores de seleçao ao fechar o excel? Sei que posso usar o Clearcontents, mas nao sei em que momento atrelar a execuçao
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord