Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia!
Tenho uma planinha onde consta na coluna A o dia e a hora, abrangendo vários meses.
Ex.:
04/09/2017 16:54
06/09/2017 09:10
21/09/2017 12:20
06/10/2017 12:31
18/10/2017 13:13
18/10/2017 17:28
Preciso saber quantas ocorrências tem entre as 09:01 até as 10:00 no mês de setembro, por exemplo.
Tenho a seguinte fórmula: =CONT.SES($A$2:$A$40;">=01/09/2017 09:01";$A$2:$A$40;"<=30/09/2017 10:00"). Porém, o valor que ela me retorna é 3, quando o correto seria 1. Podem me ajudar? Obrigada!
Boa tarde.
Eu observo 3 datas que são maiores que 1/9/2017 (independente do horário) e menores que 30/9/2017 (também independente do horário).
Dias 04/09 - 06/09 e 21/09 atendem o critério de busca.
Olá.
Se é para buscar apenas os horários (independente do dia e do Mês) acredito que o seguinte exemplo seja suficiente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mas se for considerar um determinado mês na busca, aí a construção será outra.
Como no exemplo abaixo:
Sim, preciso buscar as ocorrências nos intervalos de horas, mês a mês, no horário das 8:00 às 21h. Vou ver se consigo nesse teu último exemplo... o problema é que é muita coisa para fazer outras colunas desmembrando as horas. Não tem como usar aquela coluna A, onde tem os dias e as horas?
Acredito que se vc postar um modelo de sua base original (removendo os dados sigilosos, é claro) e fazendo uma demonstração manual do resultado esperado, ficará mais facil tentar desenvolver uma solução mais personalizada.
Montei a tabela na planilha AB. Ela busca os dados na planilha Auxílio em Bases. Tenho que fazer a mesma tabela em todas as planilhas, por isso queria usar a coluna A já existente com os dias e as horas. Obrigada pelas ajudas!
Veja se o que fiz te ajuda.
Como vc não deixou uma demonstração manual, eu apenas pude supor que o resultado deveria ser trazido para a aba "Total" e as informações deveriam ser buscadas na aba "Auxílio em bases"
É, faltou a demonstração manual, desculpe. A aba TOTAL é depois que eu tiver feito isso em cada planilha. Na planilha AB, tem a tabela a ser preenchida. Depois tenho que fazer a mesma tabela em cada uma das outras planilhas, prá só depois puxar o total...
Creio que compreendi o que deseja fazer mas não ficou claro em qual aba deseja os resultados e em qual aba buscar as informações..
De qualquer forma, acredito que os exemplos enviados servirão de guia.
gfranco, deixei só as duas planilhas: AB e Auxílio em bases. Creio que agora fica mais claro prá entenderes o que preciso. Desculpe o transtorno. Se puder tentar mais uma vez, te agradeço. :|
Entendi. É isso mesmo que preciso. Só uma dúvida: e para as outras planilhas, o que devo substituir? Explico: essa era a de auxílio às bases. Tenho outras, de outros atendimentos. Vou copiar e colar, só não sei como digo para a fórmula ir buscar em outra que não seja a de auxílio às bases...
Tem razão.
Eu não considerei o ano na construção ( falha minha).
Como eu restringi o referencial de data apenas ao mês, esse retorno é esperado... Mas é fácil de ajustar.
Não posso retornar agora pois já não estou mais no PC.
Assim que possível, farei o ajuste para considerar o ano também.
Obrigada, gfranco! E para as outras planilhas, o que devo substituir? Explico: essa era a de auxílio às bases. Tenho outras, de outros atendimentos. Vou copiar e colar, só não sei como digo para a fórmula ir buscar em outra que não seja a de auxílio às bases...
Fico no aguardo, quando puderes! Obrigada mesmo!
Bom dia.
Ajustei a busca para levar em conta o ano e mudei a escrita da fórmula para tentar ajudar-te quando for replicá-la.
Veja se te ajuda.
Dê retorno.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord