Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia Amigos,

Tenho uma pasta onde arquivo varios projetos que são iniciados a partir de uma planilha padrão, porem não é uma base são varios arquivos da mesma forma com dados diferentes e arquivos com nomes diferentes só o formato é o mesmo nome do arquivo é diferente, a partir desses dados de cada arquivo eu gero linhas em uma planilha que vai para o meu setor de engenharia ter as informações referentes a cadastro etc... o que eu precisaria ou gostaria de uma ajuda, um código que pegue o ultimo arquivo lançado na pasta X e insira linha nesse meu arquivo que fica disponivel para a engenharia assim toda vez que jogarem arquivos novos na pasta a linha do arquivo da engenharia sera criado automaticamente sem ter que outra pessoa fazer isso manualmente.

alguem pode me ajudar com isso?

se me arrumarem o código eu arrumo ele, pode pegar um arquivo que tenha esse código e eu ajusto ao meu.

Exemplo: um arquivo com botão que pegue os dados de outro arquivo a partir de data e toda vez que eu apertar o botão ele pega o arquivo da ultima data e joga na proxima linha.

Obrigado! :D
Este tópico criado anteriormente por você tem o código que encontra o último arquivo salvo dentro de uma pasta. É só adaptar para pegar o nome dele, abrir uma pasta de trabalho determinada e colocar o nome e data deste arquivo mais recente em uma linha desta pasta de trabalho. Assim, você poderia comparar se o arquivo mais recente já foi colocado lá ou não.

viewtopic.php?f=12&t=6764
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord