Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Por luizgustavoortega
#32730
Galera, eu tenho um modelo de gestão de estoque que funciona baseado em consumo e fornecimento semanal.
Basicamente, funciona assim: Toda vez que estoque baixar do nível "R=(200 unidades)" será solicitado um lote "Q=(224 unidades)". Essa analise é feito sempre no final da semana e se for verdadeiro o lote é solicitado e chega num prazo de duas semanas.

O problema é que quando eu quero gerar o gráfico dente de serra para ver o comportamento do estoque nas 52 semanas acontece o seguinte: a linha constante "R(200 unidades)" que é o ponto no qual deveria ser solicitado um novo lote sempre fica ABAIXO OU ACIMA do nível de estoque. Quando na verdade o nível do estoque era pra ficar oscilando nessa linha, onde eu poderia ver em qual semana o estoque estava abaixo do nível minimo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord