Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia,

Eu tenho uma pasta com vários arquivos idênticos e gostaria de saber se tem como eu fazer uma referencia sempre com o ultimo arquivo criado, exemplo eu tenho o arquivo A que é identico ao B só que o A eu ja referenciei na minha planilha MASTER, agora na outra linha eu quero que ele faça uma referencia ao ultimo arquivo criado na mesma pasta que tem o arquivo A no caso seria agora o arquivo B..

Alguem tem algo pronto ou parecido que faça isso ?
Quando você diz referência, você quer dizer que quer trocar a referência (Editar Links) em fórmulas a um arquivo por um outro que tenha a data mais recente dentro de uma pasta do seu computador?
Isso, tipo eu tenho procv em um arquivo que foi salvo hoje ai quando eu salvar outro arquivo amanhã esse procv ja pegue a referencia do ultimo arquivo salvo sem levar em conta o nome do arquivo apenas a data isso e´possivel ?
É possível com VBA, mas precisa fornecer algumas informações:
1) Quais fórmulas devem ser atualizadas?
2) Qual a pasta onde está o arquivo referenciado?

Seria bom você anexar um exemplo.
é que na verdade eu não tenho esses arquivos ainda, mas sabendo como eu faço para fazer isso com qualquer celula eu consigo adaptar, tipo eu só preciso saber como eu faço para puxar um arquivo pela data e referencia-lo ao meu arquivo atual.

Exemplo: procv em no MASTER hoje esta puxando da data 30/04/2018, mas amanhão vao jogar outro arquivo no lugar desse com outro nome porem com a nova data gostaria que a MASTER pega-se e atualiza-se a referencia sozinha por que o arquivo é identico.
Veja o código e modifique para a pasta que você quiser. testei e funciona. Este código foi do OsvaldoMp feito em outro fórum. Adaptei ele para a sua necessidade. Fica aqui meu agradecimento ao OsvaldoMp por ter me ensinado mais uma.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord