Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Boa noite pessoal

Como fazer uma tabela onde eu selecione um item da lista suspensa e após eu selecionar esse item, preencha automaticamente o restante da tabela com dados de outras tabelas.

Procurei videos no YouTube e pesquisei formulas, mas eu não achei nada parecido com o que eu quero, vocês podem me ajudar, por favor? Poderiam me explicar detalhadamente a maneira mais fácil de fazer isso funcionar?

(Em anexo tabela)

As tabelas estão todas prontas, só não sei como fazer essa função, seria mais ou menos assim:

Imagem

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa dia.
Veja se é isso que vc deseja.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xhelltonx escreveu:É isso mesmo, muito Obrigado!
Que bom que ajudou.
Quando quiser agradecer, clique em obrigado ao lado da resposta que te foi útil.
xhelltonx escreveu:Você fez o código na mão, ou utilizou algum comando no Excel para facilitar a criação dos comandos?
Creio que vc esteja se referindo à escrita da fórmula (pois não se trata de um código VBA)
Sim, fiz na mão mesmo.
A função "caract" retorna o caracter correspondente àquele numero informado.

https://support.office.com/pt-br/articl ... 133f9b837a
O numero da letra "A" (pesquise por tabela ASC) é 65, da letra "B" é 66 e da letra "C" é 67
Então eu utilizei esse 64 somado com uma contagem iterante de colunas para retornar respectivamente 65,66,67. Isso devolveu as colunas "A,B e C" respectivamente para a fórmula saber de qual coluna retirar a informação.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord