Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá pessoal.

Sou novo aqui no fórum, então peço desculpas se estiver perguntando alguma coisa muito "boba" ou que não pode.

Estou com uma dúvida que não consegui achar solução na net. (Talvez até exista maneira mais simples mas não encontrei)
Não tenho conhecimentos em VBA então não consegui desenvolver nada que não usasse muitas fórmulas. (E que mesmo assim não funcionam 100% das vezes)

O que eu gostaria de fazer?

Eu tenho um valor (data e hora) na célula D2, que representa o momento que uma atividade foi realizada:
..D2 = 04/01/2018 10:30:00

E gostaria de saber se essa atividade foi realizada dentro de algum intervalo, representado pelas colunas C e D em outra aba:
............C................................D..................
.........Inicio...........................Fim...............
..04/01/2018 19:00......05/01/2018 12:38.....
..05/01/2018 13:28......07/01/2018 13:03.....
..................................................................

Neste exemplo acima existe um intervalo entre 12:38 e 13:28 que é exatamente onde eu gostaria que essa atividade fosse realizada.

Então minha ideia seria na célula em frente cada atividade me falar:
_Executada no intervalo; ou
_Executada fora do intervalo.

Estou anexando uma planilha de exemplo, se for ajudar de alguma forma.

Agradeço previamente a ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Se entendi corretamente, a fórmula abaixo retorna o resultado desejado.
Código: Selecionar todos
=SE(E(D3<=E6;E3>=E6);"no intervalo";"fora do intervalo")
Bom dia, Osvaldo. Obrigado pela resposta.

Mas como pode ser visto na planilha em anexo, existem vários intervalos nas colunas C e D, e eu gostaria de saber se a atividade foi realizada em algum desses intervalos.

As atividades se encontram na aba "2018 Work orders" e os intervalos na aba "2018 Batches".

Obrigado.
LuizLMXZ escreveu:Mas como pode ser visto na planilha em anexo, existem vários intervalos nas colunas C e D,...
A fórmula que eu sugeri é para ser aplicada na planilha "HelpMe", cuja estrutura está diferente do que você descreveu aí acima.

Disponibilize uma amostra do seu arquivo Excel, com dados que representem todas as variações de data/hora possíveis de ocorrer (ideal não mais do que 10 linhas com dados) e coloque os resultados esperados para cada linha com as necessárias explicações de como chegou aos resultados.
Olá, Osvaldo.

A planilha "HelpMe" do arquivo excel foi só para ilustrar o que eu gostaria que fosse feito. Mas se você observar existem outras duas planilhas no mesmo arquivo:
_2018 Work orders = Atividades que devem ser verificadas se estão nos intervalos.
_2018 Batches = Onde estão os intervalos (data inicio/data fim)

Faça o seguinte:
_Organize a coluna E da planilha "2018 Batches" em ordem Z-A e utilize os dados das colunas C e D (inicio e fim) das linhas 19-28;
_Verifique se as 10 primeiras atividades da planilha "2018 Work orders" foram executadas nos intervalos entre o fim de um batch e o inicio de outro;

Acho que agora eu consegui explicar melhor. Verifique por favor se é possível ser feito.

Obrigado
Olá alguém poderia me ajudar ?

Minha situação é a seguinte.

Preciso criar uma macro em que faça o Excel buscar um numero dentro de uma mátris e caso esse numero seja encontrado ele copie um gabarito de 40 questões na linha deste número e cole na linha correspondente ao número que ele encontrou .

Exemplo

Célula A1 possui um CPF 123.123.123-12
A2 CPF 456.456.456-45

Nas células B1 Existe o CPF 123.123.123-12 e em C1 começa o gabarito com letra A c2 letra B C3 letra C e assim por diante preciso criar uma programação onde ele pegue o CPF de A1 procure na COLUNA B onde estará presente varios CPFs e logo comece a copiar o gabarito e colar em outra célula qual quer .
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord