Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por MarcioB
Boa tarde pessoal.
Estou elaborando uma forma de cadastrar projetos.
Para isso utilizei alguns conceitos de módulo de classe.
Porém quando eu clico para "Cadastrar" acontece um erro.
Eu ainda sou bem ruim de depurar o código e achar onde está o erro.
Alguém pode me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por MarcioB
Vixi amigo!
Desculpa, eu peguei um modelo de módulo de classe do prof. Laennder e tentei desenvolver e adaptar a minha necessidade.
Consegue me ajudar? Ainda sou bem beginner nos conceitos de VBA, mas acredito que com ajuda e trocando ideias vou melhorar.
Por mprudencio
O pouco que vi neste projeto ainda nao vi a necessidade de modulos de classe.

Teria que entender o que vc pretende fazer para identificar os erros. Em especial os modulos de classe.
Por MarcioB
É que depois desse cadastro, que linkar o projeto cadastrado com o “desenvolvimento” onde o analista acessaria o projeto e adicionaria dados do desenvolvimento do projeto, editaria esses dados, assim como outras informações que eu quero deixar aberto para editar o projeto. Isso seria desenvolvido depois, exemplo “data estimada de termino do projeto” ou status
Essa workstation é para ser desenvolvida em userform não permitindo o usuário acessa o bando de dados, a não ser via os próprios userforms que serão criados de acordo com a estratégia. Que seria o próximo passo.
Uma vez cadastrando, será gerado um ID único, esse ID depois permitirá acessar os outros campos editáveis.
Por babdallas
Marcio,

procure fazer tópico para tratar um erro de cada vez. Assim ficou muito genérico. E procure explicar com detalhes como você espera que funcione o código.
Por MarcioB
Boa tarde, pessoal.
Me desculpe a ausência. Tive uma perda grave na família.
Minha intenção é controlar o desenvolvimento de projetos que não são meus.
Temos 5 consultores tributários, que são quem desenvolve os relatórios e os estudos.

O projeto inicialmente é cadastrado e desenvolvido em uma "work station".
Lá o consultor cadastra o projeto e coloca informações básicas.
Toda interface é através do Userform.
Algumas informações após o cadastro não podem ser editadas, e outras faz parte do desenvolvimento do projeto ser.

Através de informações de status, data de previsão de término, expectativa de ganho.....quero pegar essas informações e complilá-las em uma Gestão de Projetos.
Onde posso ver o que está em andamento, atrasado, ganho, quem fez o que, enfim toda gestão.

No final são 2 planilhas, uma de cadastro de projeto e desenvolvimento e outra que somente lê a primeira.
A "Work Station" é uma planilha igual para todos os consultores, porém cada um tem a sua.
Por MarcioB
Boa tarde pessoal, obrigado pelas dicas.
Acabei resolvendo o problema do post.
Estou anexando o arquivo como curiosidade para quem quiser ver o funcionamento.
Ainda estou escrevendo o código....
Mas a "cara" do que eu quero já está começando a se formar.
Abração a todos!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord