Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Jotinha
B tarde,

Moro em Santos/SP. Atualmente executo função ADM, mexendo com planilhas e preciso de ajuda para tornar mais dinâmica as planilhas do serviço que executo, pois efetuo muita pesquisa para localizar dados, assim como inclusão também.
Por ELUIR
Olá pessoal,

Meu nome é Eluir, tenho 27 anos, to tentando aprender Excel porque preciso de verdade dar continuidade a um projeto que coloquei na cabeça. Mas o projeto tem em média 700.000 linhas, meu PC é aquele da época jurássica e muitas fórmulas que aprendi até agora são grandes demais pro PC. To tentando muito e rezando mais ainda pra conseguir acabar esse projeto.

Espero que eu possa ajudar vocês no pouco que sei.. que venho aprendendo quebrando a cara (errando bastante pra tentar acertar) há 04 semanas mais ou menos!!

E espero que se alguém puder me ajudar, Deus lhe abençoe muito. Esse projeto, se der certo, possa ser, talvez, que me der uma oportunidade de emprego.

Obrigado! Qualquer coisa estou a disposição!
Olá, meu nome é Felipe, sou sociólogo e professor.
Sou usuário padrão de Excel, caminhando para intermediário. Ainda há coisas que eu travo bastante.

Gosto de comer, dormir e comer denovo, mas quase nunca consigo dormir. :lol:

Espero contar com a ajuda e paciência de todos.
Por crovador
Sou novo no forum, me chamo Antonio.
Queria expressar meu agradecimento a todos e dizer que estou a disposição para ajudar tambem...

obrigado a todos ....abraços
Fala galera, tudo bem?

Meu nome é Fillipe Janiques, conhecido como Linas Janiques.

Sou de São Bernardo do Campo, SP, formado como Palhaço mas trabalho com trading e, por isso, sempre tento criar planilhas pra me ajudar com gerenciamento e velocidade de preenchimento, pra não perder boas oportunidades anotando as operações.
Por tms30
Olá.

Chamo-me Tiago e tenho 28 anos e sou de Portugal.

Utilizo o excel como ferramenta de trabalho mas também gosto de utilizar o excel para algumas coisas pessoais. Sou um utilizador de excel básico mas vou aprendendo mais coisas à medida que vou necessitando de saber coisas novas para ter tudo como idealizo. E assim estou sempre a aprender mais coisas sobre a ferramenta.

Cumprimentos a todos os utilizadores.
Por Thata
Boa noite, me chamo Taynara, moro em Goias, sou formada em Adm e apesar de não atuar na área sou apaixonada... em relação ao excel sou apenas uma curiosa, acho realmente incrível e infinito. Espero aprender muito com voces e ajudar no que for possivel.
Por Biorlo
Olá,

Meu nome é Biorlo Colpo Mairesse, tenho 32 anos, sou de Porto Alegre/RS. Sou formado em ciências econômicas e trabalho com o mercado de capitais. Faço extenso uso do Excel na minha atividade e entro para a comunidade para buscar e compartilhar soluções de problemas práticos em Excel.
Boa tarde, meu nome é Rubens, tenho de 46 anos, sou empresário do ramo da construção civil, formado em Bacharelado em Informática, mas 18 anos no ramo da construção, uso excel no meu dia a dia e como qualquer usuário tenho dúvidas a respeito, e fico pesquisando até descobrir a solução , para aprimorar e melhorar minhas planilhas.
Por PauloCauhy
Olá, meu nome é Paulo Cauhy e trabalho no setor cultural com projetos. Comecei a utilizar o excel meio por acaso, por sugestão de uma amiga do trabalho. Até então pensava que o excel fosse apenas um "um programinha pra fazer contas". quando aprendi (na raça e com ajuda dela) fiquei maravilhado. Desde então é uma ferramenta de trabalho constante e que recomendo a todos.
Não conheço muito, mas o básico utilizo muito bem.
Olá, me chamo Matheus, sou engenheiro civil, tenho 28 anos e moro em Paracatu-MG. Me ingresso no forum a fim de adquirir e distribuir conhecimento sobre essa ferramenta que tanto admiro, MS Excel.
Por viviane13
Olá!
Meu nome é Viviane, trabalho na região de Campinas SP, na área administrativa, e tem 1 ano que me apaixonei pelo Excel, que tem revolucionado minha vida profissional, meu primeiro contato foi pelo youtube, assisti a todas as aulas do Guro do Excel e uso muitas fórmulas e gráficos com conhecimentos adquiridos dessa forma, adoro tabelas dinâmicas, faço uso de algumas macros simples, essas coisas, e quero me aprofundar.
Sou grata em ter conhecido o canal com aulas e dicas incríveis e agora o fórum. :D
Por marck2018x
Ola sou Marcio, tenho um pouco de conhecimento no excel, mas sei que ainda estou bem cru, agora mesmo estou com uma duvida terrivel e precisando terminar um trabalho, alguem sabe como faço esta formula, deixa eu explicar, tenho uma celula onde digitarei um valor ou seja um numero de pedido, porem tem uma celula abaixo que é para aparecer os numerous das notas relacionadas á este pedido, mas devem aparecer como lista , nao estou conseguindo fazer, alguem pode me ajudar?
Boas.
Meu nome é Jonas Manasses, sou administrador numa pequena empresa de bebedouros em Sorocaba - SP.
Sem um sistema gestor na empresa, utilizo o Excel basicamente para controlar 90% de tudo, indo das Ordens de Serviços até os contratos de locações e agendamentos.

Gostaria de poder contar com vocês para minhas infinitas dúvidas e se por acaso, puder contribuir também como meu pouco conhecimento, estarei à disposição.
Por Jmanasses2018
Novos Amigos, desde semana passada estou com um problema a ser resolvido em uma planilha vinculada a minha Ordem de Serviço:
Exemplo: Beb 278 Higienizado em 27/04/18 (faço serviço a cada 3 meses por ex. mas pode ser alterado)
Janeiro fevereiro março abril Maio Junho Julho etc
24/07/18

Detalhe as datas de higienização são de 01 ao dia 31 de cada mês.
Alguem de bom coração pode me ajudar rs?

Al
Por VCerqueira
Boa noite, me chamo Vilmar Cerqueira, sou Corretor de Seguros e gosto muito de trabalhar com Excel.
Estou aqui para aprender e tirar algumas dúvidas que tenho, e se puder também passar uma pouco do que já aprendi.
Abraços a todos
  • 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord