Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Tandy
Bom dia pessoal!

Eu tenho uma planilha antiga que estava fazendo e queria completá-la. Porém eu fiz com que assim que eu abrisse a mesma, fosse escondido a planilha e mostrasse apenas um form...

Tem algum atalho para eu voltar para a planilha ou até mesmo para a página de edição do VBA? Como faço?

Segue a planilha em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Basole
Posts Avatar
Selecione o arquivo, aperte a tecla shift, com o botão direito selecione "abrir em modo em modo de exibição protegido"
Ao abrir o arquivo aparecerá uma tarja ou uma janela solicitando habilitar a macro, não habilite e faça as alterações desejadas.

Ou a simples alteração do nome do arquivo, também será solicitado a habilitação da macro.
Por Tandy
Bom dia. Fiz isso mas no "modo de exibição protegida" não consigo visualizar meu código para fazer a alteração. Você chegou a baixar o anexo e tentar?

Quando eu abro esse arquivo, fecho e em seguida abro outra planilha, eu consigo visualizar a planilha base do meu form. porém quando tento entrar no editor VBA ele diz que não posso abrir meu projeto. "Projeto Bloqueado" - O Projeto não pode ser exibido.
Por Basole
Posts Avatar
Segue o arquivo desbloqueado com application visible = true
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord