Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por Ubiraci
Boa noite,

gostaria que ao selecionar um item na lista suspensa em que o intervalo de células está em outra aba da planilha,
as células ao lado assumissem o mesmo valor que as células do lado do intervalo tem, abaixo tento exemplificar:
Imagem
Gostaria que a coluna A,C e D fosse preenchidas de acordo com o item que eu escolher na lista suspensa, que tem seu intervalo definido em outra aba da planilha.
Imagem

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
Mais uma observação, com a solução proposta se eu fizer alguma alteração na coluna C da aba "Mão de Obra", ela se refletirá na coluna C da aba "Composições"?
Por babdallas
Anexe um exemplo, se necessário coloque dados fictícios.
Por Ubiraci
Boa tarde,

ai está a planilha, gostaria que na aba "COMPOSIÇÔES" o custo e o código fossem preenchidos quando eu escolhesse um item da lista suspensas que tem origem na aba "MAO DE OBRA"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por DeyseHingst
Olá Ubiraci.
Quais dados você quer trazer e em quais campos?
Favor preencher com exemplo real.
Por Ubiraci
Por exemplo, se eu escolher a função ajudante na célula B3 (lista suspensa) da aba "composições", a celula C3 deveria ser automaticamente preenchida com o valor de C11 da aba "mão de obra". Pois esta linha que correponde com a função de ajudante. Entendeu?
Por gfranco
Boa tarde.
Veja se é isso que deseja:
Por Ubiraci
Boa tarde,

é isso mesmo!! Muito obrigado!
Pode me explicar o passo a passo ou indicar algum material?
Por gfranco
Boa noite.
Sugiro pesquisar na internet sobre as funções procv , índice e corresp.
Tenho certeza que ao digitar esses termos no google obterá muitas fontes de informação.
O próprio canal do Laennder (no youtube) tem farto material sobre muitas funções do excel.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord