- 04 Abr 2018 às 15:45
#31712
Boa tarde.
Estou fazendo uma planilha, para auxiliar no setor da SESMT da minha empresa.
Possuo experiência com o excel em si, porém, na parte do VBA sou apenas um entusiasta.
Então é o seguinte, tenho uma tela de cadastro de funcionários, já está praticamente pronta (com a ajuda do pessoal aqui do Fórum), porém necessita de alguns ajustes, dos quais não estou conseguindo arrumar:
- A exclusão de funcionários não está funcionando. Antes estava dando erro ao excluir, aí eu mexi em algumas linhas e o erro sumiu, porém, agora ela está excluindo as linhas da página inicial, não no Efetivo;
- Está havendo duplicidade nos cadastros (conforme consta na planilha Efetivo);
- Ah! E se possível, a formatação de dd/mm/aaaa, nas caixas de texto que possuem datas (só se não der muito trabalho).
No mais, tudo está funcionando perfeitamente.
Agradeço imensamente se puderem me ajudar.
Estou fazendo uma planilha, para auxiliar no setor da SESMT da minha empresa.
Possuo experiência com o excel em si, porém, na parte do VBA sou apenas um entusiasta.
Então é o seguinte, tenho uma tela de cadastro de funcionários, já está praticamente pronta (com a ajuda do pessoal aqui do Fórum), porém necessita de alguns ajustes, dos quais não estou conseguindo arrumar:
- A exclusão de funcionários não está funcionando. Antes estava dando erro ao excluir, aí eu mexi em algumas linhas e o erro sumiu, porém, agora ela está excluindo as linhas da página inicial, não no Efetivo;
- Está havendo duplicidade nos cadastros (conforme consta na planilha Efetivo);
- Ah! E se possível, a formatação de dd/mm/aaaa, nas caixas de texto que possuem datas (só se não der muito trabalho).
No mais, tudo está funcionando perfeitamente.
Agradeço imensamente se puderem me ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.