Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#3163
Bom dia pessoal estou com um problema desde que mudei para Office 2013.
Tenho varios bancos de Access que exportam dados para o Excel em uma pasta "DADOS", no excel tenho pastas que possuem fórmulas que vão buscar os valores neste pasta "DADOS".
Porém as pasta com fórmulas não reconhece estes dados e não calcula a fórmula. Para que ela reconheça, tenho que selecionar todos os dados da pasta “DADOS” dar um CTRL C + CTRL V, ai sim ela calcula, ou também se vc entrar em cada célula com fórmula e dar Enter.

Obs.: Já fiz vária alterações, na forma de exportação, mas o erro continua, os arquivos em excel estão para calcular automaticamente.

Alguem tem conhece a solução para este problema?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord