Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
É simples, mas creio que não existe fórmula para isso:

JUNTAR CÉLULAS E MANTER A FORMATAÇÃO DA OUTRAS ANTERIORES, EXEMPLO?

Ta aí.. quero ver uma resposta...

A1 = 01 B1 = 02 

Juntar os valores e o resultado na C3 = 0102

Por favor, não venha com fórmulas de por "0#" nem de "0"

Na linha B os números já são A2 = 02 B2 = 12, então se eu por regras por COLUNA eu fico com 02012 (vem um zero na frente)

Nada de formata coluna por coluna... 

É simples, mas quero o RESULTADO vindo com a FORMATAÇÃO ZERO A ESQUERDA 

O excel só está puxando aINFORMAÇÃO... 
Olá Eluir, essa foi a sua primeira postagem neste fórum. Primeiramente seria de bom tom se apresentar no nosso tópico e ler as regras do fórum.

Em segundo lugar, você fez uma postagem com um tom um pouco desrespeitoso. Você não tem que querer ver uma resposta. Aqui é uma comunidade que se ajuda conforme a disponibilidade e conhecimento de cada um. Cada resposta aqui é UM FAVOR a quem pede ajuda.

Desta forma você apenas afasta as pessoas do tópico e não obterá resposta alguma.

Aproveite a oportunidade e faça a sua apresentação aqui → http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=2 e leia as regras aqui → http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=4

Aguarde até algum membro sentir interesse em responder a sua pergunta (ou não).
Eluir, realmente a sua dúvida não é difícil de resolver, mas como disse o Laennder, do jeito que postou, acho difícil alguém responder.

Boa sorte.
Se ficou desrespeitoso me desculpe por favor!!! A intenção era só chamar atenção pra ver se alguém se animava em responder...
Eu sou novo no excel e meu computador não chega nem perto de ser bom.
Por isso faz 02 semanas que estou parado e não sai do canto por causa disso:

Eu preciso comparar as sequências para ver se tem sequência igual de quase 700.000 mil linhas e usei esta fórmul abaixo, como são 10 colunas tentei deixar a máquina por 04 dias ligadas e o PC travou e não funcionou. A fórmula é essa:
=CONT.SES(C:C;C2;D:D;D2;E:E;E2;F:F;F2;G:G;G2;H:H;H2;I:I;I2;J:J;J2;K:K;K2;L:L;L2)

Então eu tentei Juntar todas as colunas em 01 e para só depois comparar usando =CONT.SES(MM;M2) pra ver se não sobrecarregava meu PC.

Eu to perdido... já liguei até pra Microsoft pra pedir ajuda (isso depois perguntar pra várias pessoas em vários cantos...

Em 02 semanas ninguém respondeu, então tentei só chamar atenção pra ver se alguém se interessava.

Por favor, peço que interprete apenas como um desafio, essa foi minha intenção. Não foi desrespeitar não... eu tenho noção que sei bem menos que quase todo mundo aqui.. comecei a pouco... mas já bolei porque não consigo colocar isso pra frente.

Realmente é porque internet cada um interpreta e também nós não sabemos nos expressar. Espero que entendam.. se alguém souber espero que entenda. Obrigado e desculpe.
Boa noite.
mal-entendido à parte....
Sugiro postar um modelo de sua planilha com uma demonstração manual do resultado esperado.
Anexe um arquivo Excel e não uma imagem de planilha.
Para anexar, clique em +Resposta e ( abaixo da janela de digitação) localize o botão para adicionar seu anexo...
Eluir,

Veja se o que fiz lhe ajuda, eu pintei em verde onde fiz as fórmulas.

Usei funções que tem no 2016.

Att,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
:o Poxaaa.... ajudou e muito FelipeMGarcia.. Obrigado de verdade. Se Deus quiser esse projeto der certo vou lembrar dos que me ajudaram... Valeu cara. Desculpa a demora pra responder, estava (e ainda estou tentando entender que fórmula é essa) já quebrei pra cabeça mas resolvi responder logo pra agradecer.

Seu raciocínio foi em cima... a fórmula =UNIRTEXTO("";VERDADEIRO;SE(A13:K13<=9;"0"&A13:K13;A13:K13)) foi essencial...

Esse projeto são quase 700.000mil ou mais... eu estava usando
=CONT.SES(A:A;A17;B:B;B17;C:C;C17;D:D;D17;E:E;E17;F:F;F17;G:G;G17;H:H;H17;I:I;I17;J:J;J17;K:K;K17)
pra calcular isso tudo.. o PC passou 04 dias calculando e TRAVOU.

Agora eu coloquei na célula L1 e puxei até a última linha (DEU CERTO)
=UNIRTEXTO("";VERDADEIRO;SE(A13:K13<=9;"0"&A13:K13;A13:K13))
e agora coloquei apenas
=CONT.SE(L:L;L1) na célula M1 e puxei até o final... o PC ta calculando.. Ihh calculou todas as 735.000mil linhas...

Deu 1649 iguais.. agora vou dar continuidade ao projeto...

Valeu Felipe... Valeu mesmo!!!
Eluir, nunca faça cálculos com a coluna inteira, por exemplo CONT.SE(A:A;A1), pois o Excel irá ficar calculando para 1.048.756 linhas e normalmente a sua base de dados é menor e isso acaba com o processamento e trava toda hora tb.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord