Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Bom dia,

Gostaria de pedir a vossa ajuda para o seguinte problema:
Tenho duas folhas de excel: uma folha tem uma lista de unidades/produtos que passou numa estação de teste numa linha de produção. nessa folha tenho uma coluna com o nºproduto (valor sempre igual), Nº DE SÉRIE, hora e data do teste (tudo na mesma coluna formato hh:mm:ss dia-mês-ano) e linha de produção (valor sempre igual). Na outra folha tenho a lista de produtos que foi embalada e vendida. nessa folha tenho o nº produto, Nº DE SÉRIE, hora e data do embalamento.
uma vez que se trata de um volume muito grande de dados (e número de linhas numa folha é diferente do da outra, ou seja nem todos os produtos que passaram na estação de teste foram embalados) eu gostaria de saber se existe uma fórmula para confirmar quais dos produtos que foram testados foram depois embalados. Eu tentei usar vlookup, mas não está a dar qualquer valor (julgo que estou a fazer alguma coisa mal). Eu usei como valor de procura o número de série (porque é essevalor que eu quero procurar e esse valor é único para o produto).
infelizmente não posso,neste caso,partilhar a informação (excel sheet).

Obrigada pela ajuda
Joana
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord