Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Olá sou Fernando Ramos, moro em Portugal mais concretamente no Porto e sou empresário, adoro excel e queria aprender mais por isso aqui estou para aprender convosco se me permitirem.

Cumprimentos a todos os membros deste Fórum
Por Saranna
Olá!

Me chamo Saranna, sou estudante de Engenharia de Produção e adoro usar o Excel.
Estou aprendendo VBA e tem se tornado uma nova paixão.

Espero poder contribuir com o fórum, assim como conseguir progredir nos meus conhecimentos sobre a ferramenta.

:D
Boa tarde!

Meu nome é Samuel Cardoso, tenho 24 anos, sou de São Paulo-SP.

Sou bacharel em Ciências Contábeis e estou cursando Pós Graduação em Controladoria e Finanças.

Utilizo muito o excel no dia a dia no trabalho e espero poder ajudar e ser ajudado com dúvidas aqui no fórum.

Obrigado!
Por ildar
Olá. Me chamo Ildar, sou de Santa Vitória do Palmar - RS divsa com Uruguai.
Trabalho em empresa Rural e uso bastante o excel para controle de custos.
Me interesso em aprofundar meus conhecimentos e para isto conto com a a vontade dos amigos.
Um grande abraço a todos.
Por ildar
Amigos,

Para fazer uma tabela dinâmica, transformei os meus dados em tabela.
Eu tinha uma macro que classificava os dados por mais de uma especificação.
Depois que transformei em tabela, a macro não funciona dando erro.
Como resolver isto?

Sub ClassificarLançDiesel()
'
' ClassificarLançDiesel Macro
' Macro gravada em 15/11/2005 por Ildar Santos Borges
'

'
Application.ScreenUpdating = False
Range("A11:C5011").Select
Selection.Sort Key1:=Range("A11"), Order1:=xlAscending, Key2:=Range("B11") _
, Order2:=xlAscending, Header:=xlGuess, OrderCustom:=1, MatchCase:= _
False, Orientation:=xlTopToBottom, DataOption1:=xlSortNormal, DataOption2 _
:=xlSortNormal
Range("A5").Select
End Sub
Por ScaR
Eu sou Augusto

21 anos, tec em segurança do trabalho e buscando aprender programação

Ainda sou iniciante em excel porém pretendo aprofundar meus conhecimentos ao máximo, para não ser mais um, e sim um dos melhores.
Por 30101979
Bom dia. Sou Paulo, gosto muito de organizar informações e por isso quero muito aprender tudo sobre excel. Feliz dia, e obrigado a todos por compartilharem seus conhecimentos.
Olá, meu nome é Matheus, curso engenharia elétrica na universidade estadual paulista e tenho muito interesse em fóruns de excel para poder, de forma colaborativa, aprender e ensinar sempre sobre excel.
Olá, meu nome é Luiz Antônio Camerini

Moro no interior do riogrande do sul, em Bento Gonçalves.

Sou Tecnologo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e tenho uma Especialização em Gerenciamento de Projetos.
Sou apaixonado por excel, lecionei por 2 anos o módulo de Excel VBA, adoro ensinar esta ferramenta e descobrir coisas novas todos os dias.

Quero aprender muito com todos e também conseguir repassar o conhecimento que sei.

Abraço.
Boa tarde, amigos.
Me chamo Willian Belli, tenho 23 anos e trabalho como analista de suporte e sou MIS Jr. Sempre fui apaixonado por excel, e estou aqui para aprender e ajudar no que for possível
Por kbispos
Olá a todos,

Me chamo Kleber, sou de SP Capital e conheci o forum pesquisando sobre VBA no youtube. Espero aqui conhecer e aprender mais sobre excel e vba e também ajudar naquilo que for capaz.
Por Gjgomes
Boa noite, sou contador, preciso resolver uma questão:
A B A (de outra aba)
1 Texto 1 0,00 30 Texto 2
2 Texto 2 1,00 31 Texto 3
3 Texto 3 1,00 32 Texto 5
4 Texto 4 0,00 33
5 Texto 5 1,00 34

em A30 =SE(B1>0;A1;SE(B2>0;A2;SE(B3>0;A3;SE(B4>0;A4;SE(B5>0;A5;"")))))

O problema é que me retorna:
Texto 2
Texto 2
Texto 3
Texto 5
Texto 5

Repete e não achei a maneira de resolver isso, será que alguém tem a solução sem usar VBA.

Desde já agradeço
Por gfranco
Boa noite Gjgomes.
Seja bem vindo ao fórum.
Sugiro que vc abra um novo tópico (pode ser em excel básico mesmo) pois essa área é exclusiva para apresentação.
Para abrir um novo tópico, na página inicial, localize o fórum de excel básico e clique nele, assim que abrir a páfina deste fórum vc verá o botão NOVO TÓPICO.
Clique no botão, coloque um titulo adequado à sua dúvida e, de preferência, anexe uma planilha modelo demonstrando seu real cenário e o resultado esperado (para anexar o arquivo, localize o botão ADICIONAR UM ANEXO que fica logo abaixo da janela de digitação.
  • 1
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord