Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por Henrique92
Sei que o fórum é voltado para excel, mas preciso de uma ajuda urgente

Desejo estudar por esse PDF (ele é amplamente conhecido na internet, ou seja, não é pirataria) A editora inclusive que liberou o download do livro há alguns anos.
Porém ele está todo como manual do professor, com anotações em uma fonte de cor azul
E vai dar um trabalho imenso tirar tudo isso na mão, por isso gostaria de saber se há um meio de editar isso de uma vez só, já que a cor da fonte que contém as respostas é diferente de todo o resto do livro.

Por favor, amigos

https://mega.nz/#!Yw10TAhK!zXvTCm18kZGc ... fKNbVyFfWo
Por FelipExcel
Posts Avatar
Oi Henrique92!

Minha opinião: o trabalho será imenso independente da maneira que ele estiver. A formatação desse livro é complexa, não é uma linha embaixo da outra. E, aquilo que vc deseja (as anotações em azul) apareceria em word, por exemplo, dentro de uma caixa próximo ao texto de referência. Não conheço aplicação que faça essa transformação a não ser tendo acesso ao livro pelo autor. E isso é complicado!

Já passei por situações semelhantes, como quando estudava para a certificação em excel, utilizando o guia de estudos contendo informações semelhantes a do seu livro, e, não teve jeito. A solução foi abrir um word do zero e ir trabalhando da melhor maneira possível para transformar todo o texto novamente.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord