Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Mayk
Boa Tarde pessoal. Alguém pode me ensinar como eu faço para que numa tabela, com duas opções de letras, tenha valores diferentes. exemplo.
B = R$ 35,00
F= R$ 55,00
Então, tenho que fazer. (B ou F)XALTURAXLARGURA. Então quando colocar b automaticamente ele multiplica por 35 e se colocar f, 55. Ajudem por favor?
Por DeyseHingst
Olá Mayk.
Se você anexar sua planilha fica mais fácil ajudar.
Por Mayk
Estou mandando o anexo, desculpe vacilo kkk. Ahh e é no Plan 3 que está planilha, onde está Material, criei uma caixa de opção. com b e f, ai só preciso fazer com q clicando no b de valor 35 e f 55
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por DeyseHingst
Mayk, não entendi essa sua ultima pergunta... "Eu preciso fazer com que na ordem de ensino abra planilhas após código e nome da empresa entrarem no campo. as macros estão ativadas"

Envio a planilha com a primeira dúvida resolvida, se entendi direito. Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Mayk23
DeyseHingst escreveu:Mayk, não entendi essa sua ultima pergunta... "Eu preciso fazer com que na ordem de ensino abra planilhas após código e nome da empresa entrarem no campo. as macros estão ativadas"

Envio a planilha com a primeira dúvida resolvida, se entendi direito. Veja se ajuda.
Cara é o seguinte, eu preciso que por exemplo. digamos que o cliente que foi cadastrado, receba o número 1. , então quando eu for na ordem de serviço e digitar 1 na identificação de códigos, aparecerá nome da empresa a data atualizada. e o nome do cliente, tudo demtro da ordem de serviço ocmo você deve ter visto, o que eu quero é colocar botões dos tipos de serviços oferecidos, então no caso, adesivo, lona, gloss, papel de parede. ai eu queria saber se tem como fazer com que ao colocar o codigo 1 tenha as informações do codigo 1 dentro destes botões onde terá umas planilhas. ai quando eu clica código 2, ele salva os dados do codigo 1, e abre outra tabela de codigo 2 só com as info de cada botão do codigo 2, e assim por diante. Agradeço pela primeira ajuda, foi mt util mesmo, valew demais. agora to enroscado nessa.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord