- 06 Mar 2018 às 13:56
#30804
Busquei nos tópicos aqui no fórum e não achei nada relacionado a isso...
No Excel 2007 temos a função "Imprimir Títulos", que nos permite, numa extensa lista com dados, imprimir um formato padrão em todas as folhas, contendo a parte de cima da planilha em todas as páginas impressas.
O que eu gostaria de saber é se é possível fazer o mesmo para a parte de baixo da planilha. Minha intensão é facilitar as impressões da planilha e deixar o mais padronizada possível.
Por exemplo, colocar no final de uma extensa lista algumas linhas, com algumas informações, que estarão presentes em todas as páginas que aquela lista for impressa.
Sei que é possível acrescentar cabeçalho e rodapé na planilha, mas o espaço que fica disponível é muito pequeno para a quantidade de texto que eu gostaria de inserir.
Agradeço desde já a quem puder contribuir.
No Excel 2007 temos a função "Imprimir Títulos", que nos permite, numa extensa lista com dados, imprimir um formato padrão em todas as folhas, contendo a parte de cima da planilha em todas as páginas impressas.
O que eu gostaria de saber é se é possível fazer o mesmo para a parte de baixo da planilha. Minha intensão é facilitar as impressões da planilha e deixar o mais padronizada possível.
Por exemplo, colocar no final de uma extensa lista algumas linhas, com algumas informações, que estarão presentes em todas as páginas que aquela lista for impressa.
Sei que é possível acrescentar cabeçalho e rodapé na planilha, mas o espaço que fica disponível é muito pequeno para a quantidade de texto que eu gostaria de inserir.
Agradeço desde já a quem puder contribuir.