Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Fala galera blza.

Entao eu to criando uma lista suspensa com varios itens vinculados a ela, mas quando vou mudar o nome que eu quero q apareça na lista ela dá ero:

Por exemplo: na lista está: mauricio e eu quero colocar - mauricio dias (por conta do espaço entre o nome e sobrenome está dando erro).

Com corrigir.

Obrigado
Java , Bom Dia.

Substitui todos os espaços por (_) confira, sem os parenteses

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio
na plan1 está o nome dos times.

na coluna g esta o nome dos jogadores que quero que apareça quando eu clicar na lista suspensa do time.

na plan2 esta time e escalação: quando eu clicar no time vai aparecer a oopçao de nomes da escalação de acordo com o time q escolhi.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Java Bom Dia.

Sei fazer desta forma confere

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique em obrigado

Decio
Segue minha contribuição.
Complementando: da forma que fiz, os jogadores de cada time precisam estar em células adjacentes na base de dados (uma em baixo da outra). Se os times e jogadores tiverem de forma aleatória, não vai funcionar. Aí a solução seria mais complexa.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord